Powered by free wordpress themes

Powered by share market tutorial

sexta-feira , 22 janeiro 2021
Home / Destaque / Prefeito anuncia novo concurso público para preencher mais 71 vagas em várias áreas

Powered by free wordpress themes

Prefeito anuncia novo concurso público para preencher mais 71 vagas em várias áreas

Votuporanga – Durante a apresentação do balanço sobre os primeiros 100 dias de governo, o prefeito de Votuporanga, João Dado, falou que está aberto o estudo para elaboração de mais um concurso público, o terceiro desde que assumiu a cadeira de chefe do Executivo. De acordo com Dado, seriam 71 vagas em várias áreas para preencher postos de funcionários em comissão que foram desligados.
O prefeito falou sobre o novo concurso quando apresentava o balanço administrativo dos 100 dias. Dado destacou que a Prefeitura passa por uma “reestruturação organizacional e valorização dos servidores concursados”. Segundo o balanço, apenas 4% dos servidores remanesceram comissionados, sendo que mais de 200 foram desligados.
Para substituir os cargos em comissão, surgem os concursados. Dado explicou que está em andamento o concurso para 10 cargos diversos com 17 vagas iniciais. Também lembrou do concurso, em fase de licitação, para três cargos no Magistério, com 13 vagas iniciais.
A novidade, ainda com poucos detalhes divulgados, é um concurso para 34 cargos diversos, que deve preencher 71 novas vagas. “A nossa reestruturação da máquina pública fez com tivéssemos diminuição nos recursos humanos da Prefeitura. Iremos valorizar servidores concursados”, explicou João Dado.
A expectativa é de que mais informações sobre o concurso público sejam divulgadas nos próximos dias.

Sobre Gazeta Votuporanga

Além disso, verifique

Médico processa ex-mulher por causa de postagens

Todo mundo está nas redes sociais, vidas expostas, divulgação profissional e assim vai. Tudo vai …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

três × 1 =