Powered by free wordpress themes

Powered by share market tutorial

sábado , 15 maio 2021
Home / Destaque / Gilbertão escala Douglas no meio e conta com Cavalo e Pikachu no ataque contra o XV

Powered by free wordpress themes

Gilbertão escala Douglas no meio e conta com Cavalo e Pikachu no ataque contra o XV

Votuporanga – Sem poder contar com vários jogadores entregues ao departamento médico, o técnico do Clube Atlético Votuporanguense, Gilberto Pereira, teve que usar a criatividade e da força do elenco para definir os 11 titulares que enfrentam o XV nesta sexta-feira, às 20h, no Estádio Barão da Serra Negra em Piracicaba. Se manter a escalação do último treino, Douglas deve atuar no meio de campo e a esperança de gols fica por conta da dupla Ualison Pikachu e Anderson Cavalo.

Na última atividade antes da viagem, na manhã desta quinta-feira na Arena, Gilbertão fez treino de posicionamento tático, jogadas de bolas aéreas e finalizações. Com desfalques importantes, como Elvinho, Marcão e Marzagão, trabalhou uma equipe forte defensivamente, mas com condições de agredir o XV em seus domínios.

A provável escalação do CAV tem Vitor Prada no gol, Pacheco na lateral-direita, Marcelo Godri e Willyan na zaga, com Felipe Gregory na lateral esquerda. Na marcação pelo meio, Xaves, que divide a responsabilidade com Kleber e Douglas, que também deverão ter liberdade para se aventurar no ataque. Na criação, Paulo Josué, com Anderson Cavalo e Pikachu no setor ofensivo.

As duas equipes estão empatadas com 18 pontos, mas o time de Votuporanga está na 12ª colocação porque tem mais vitórias (5 a 3). O XV está logo abaixo, na 13ª posição. A distância de ambos para o Barretos, primeiro time dentro da zona de rebaixamento, é de dois pontos.

Sobre Gazeta Votuporanga

Além disso, verifique

Mototaxista é preso com arma roubada

Um mototaxista de Votuporanga foi preso ontem (11) com uma arma roubada. O flagrante foi …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

oito + 14 =