Powered by free wordpress themes

Powered by share market tutorial

sábado , 25 junho 2022
Home / Destaque / Votuporanguense divulga nota oficial sobre acusação de suborno no jogo contra o Mogi

Powered by free wordpress themes

Votuporanguense divulga nota oficial sobre acusação de suborno no jogo contra o Mogi

Votuporanga – O Clube Atlético Votuporanguense se manifestou oficialmente na manhã desta terça-feira (4) sobre as acusações de tentativa de suborno feitas pelo Mogi Mirim que teriam ocorrido antes da partida do último final de semana. Leia na íntegra a carta assinada pelo presidente Marcelo arenas Stringari.

“O Clube Atlético Votuporanguense Ltda. vem oficialmente através da presente nota, manifestar-se oficialmente acerca dos fatos noticiados sobre suposta denúncia de manipulação do resultado sobre o jogo válido pela 15ª rodada do Campeonato Paulista de Futebol – Série A2 2017, partida disputada contra o Mogi Mirim Esporte Clube, na Arena Plínio Marin em Votuporanga.

Inicialmente, o CAV repudia qualquer tentativa em seu nome ou através de terceiros de qualquer ato de manipulação de resultados que possam ferir a ética desportiva, uma vez que o clube é reconhecidamente, um dos mais organizados do interior paulista e cumpridor de todos os seus compromissos esportivos ou administrativos, primando pela lisura e correição das competições em que participa.

Acerca dos fatos notificados e supostamente denunciados, o CAV comunica que já está apurando internamente através de auditoria administrativa a veracidade ou não das alegações que foram imputadas a um de seus colaboradores, sendo que, ao final do procedimento dará amplo conhecimento as autoridades competentes sobre o caso.

Ademais o clube ratifica incondicional apoio ao total esclarecimento de qualquer circunstância que viesse a macular a íntegra e reconhecida competência administrativa da instituição, colocando-se desde já, como principal interessado na apuração e descobrimento de toda a verdade sobre o ocorrido.

Sem mais para o momento, nossas saudações esportivas”.

Votuporanga, 04 de abril de 2017.

 

Marcello Arenas Stringari

Presidente – Clube Atlético Votuporanguense Ltda

 

Sobre Gazeta

Além disso, verifique

Polícia Federal prende procurado pela justiça em Votuporanga

Estrangeiro foi capturado com colaboração da Interpol (Organização Internacional de Polícia Criminal). Ele era procurado …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

20 − sete =