Powered by free wordpress themes

Powered by share market tutorial

sábado , 25 junho 2022
Home / Destaque / Investigadores da Dise prendem ‘Ocrinho’ por tráfico de maconha no bairro Pozzobon

Powered by free wordpress themes

Investigadores da Dise prendem ‘Ocrinho’ por tráfico de maconha no bairro Pozzobon

Votuporanga – Por volta das 15h desta terça-feira (4), policiais civis da Dise prenderam o indivíduo D.P.L., de 26 anos de idade, conhecido por “Ocrinho” ou “Zoinho”, residente na Rua João Reganin no Bairro Pozzobon.
“Ocrinho” possui passagens, é conhecido nos meios policiais e estava sendo investigado pela Dise. Após diligências veladas, os policiais avistaram o suspeito praticando a venda de drogas, sendo que pegava o entorpecente no pé de uma árvore localizada em frente à sua residência.
Os policiais então procederam a abordagem, sendo que “Ocrinho” tentou fugir, sendo necessário usao de força moderada detê-lo. Escondidos na árvore, os policiais encontraram 16 invólucros de maconha embalados e prontos para a venda e um outro invólucro de maconha nas vestes do traficante, além de R$ 70 em dinheiro.
Na residência dele foram apreendidos materiais para embalar drogas. “Ocrinho” foi conduzido à DISE onde foi autuado em flagrante delito pelo Delegado titular Dr. Antonio Marques do Nascimento, por infração ao artigo 33 da Lei 11.343/06 (Tráfico de Drogas) e após os procedimentos de Polícia Judiciária foi  encaminhado à Cadeia Pública de Guarani D’oeste, ficando à disposição da Justiça.

Sobre Gazeta

Além disso, verifique

Polícia Federal prende procurado pela justiça em Votuporanga

Estrangeiro foi capturado com colaboração da Interpol (Organização Internacional de Polícia Criminal). Ele era procurado …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

7 − três =