Powered by free wordpress themes

Powered by share market tutorial

quinta-feira , 5 agosto 2021
Home / Destaque / Vereadora Edinalva Azevedo viabiliza parcerias com a Secretaria Estadual de Esportes e Lazer

Powered by free wordpress themes

Vereadora Edinalva Azevedo viabiliza parcerias com a Secretaria Estadual de Esportes e Lazer

São Paulo – A vereador Missionária Edinalva Azevedo (PRB) esteve em São Paulo, na última sexta-feira, na sede da Secretaria Estadual de Esportes e Lazer, viabilizando programas esportivos para Votuporanga. Na reunião, a vereadora entregou a equipe técnica do secretário Gustavo Maiurino, pedidos para a liberação de kits esportivos para serem destinados a crianças, jovens e adolescentes do município.

Em reunião com o assessor técnico Cláudio Henrique, Edinalva apresentou ofícios solicitando parcerias com o município visando a liberação de kits esportivos e programas em parceria com a Prefeitura de Votuporanga. “Votuporanga necessita de kits esportivos para serem destinados aos alunos que praticam suas aulas esportivas nas diversas modalidades junto à Secretaria Municipal de Esportes e Lazer”, destacou a vereadora.

A finalidade é que o Estado envie mais materiais esportivos e programas que possam movimentar as praças esportivas e oferecer melhores condições às crianças, jovens e adolescentes da cidade.

Em Barretos

Em viagem a Barretos, a vereadora se reuniu com o deputado estadual Sebastião Santos (PRB) onde discutiu novas parcerias para Votuporanga, com a finalidade de melhorar a qualidade de vida da comunidade. Neste sentido, Edinalva pediu o apoio do deputado para interceder junto ao Governo do Estado para as reivindicações apresentadas pelo prefeito João Dado.

Sobre Gazeta Votuporanga

Além disso, verifique

Poda drástica: Saev alerta moradores sobre prática considerada crime ambiental

A Saev Ambiental alerta a população sobre a poda excessiva ou drástica das árvores em …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

três + cinco =