Powered by free wordpress themes

Powered by share market tutorial

sábado , 25 junho 2022
Home / Destaque / Votuporanguense recebe o Mogi Mirim mirando apenas a vitória para se afastar do Z6

Powered by free wordpress themes

Votuporanguense recebe o Mogi Mirim mirando apenas a vitória para se afastar do Z6

Votuporanga – A briga segue intensa na disputa contra o rebaixamento na Série A2 do Campeonato Paulista. Neste sábado, 1º de abril, a Votuporanguense recebe o Mogi Mirim, em confronto direto, na Arena Plínio Marin, às 15 horas, em Votuporanga. O confronto será válido pela 15ª rodada do estadual.
Com 14 pontos somados, o Sapão da Mogiana, adversário do CAV, ocupa atualmente a 15ª colocação. O time de Votuporanga, com 15 pontos, aparece na 13ª posição e fora do Z6. Ou seja, a partida é um confronto direto contra o rebaixamento.

A Votuporanguense tem conseguido se manter fora da zona da degola, mas nunca fora da área de riscos. Nos últimos cinco jogos, venceu apenas um, empatou dois e perdeu dois, inclusive na última rodada, quando sofreu com um sonoro 4 a 0 aplicado pelo Rio Claro.

Para pegar o Mogi, o treinador Gilberto Pereira não deve contar com o zagueiro Marcão entregue junto ao departamento médico. Em seu lugar, o escolhido para ficar com a vaga e atuar na partida deve ser Paulo Henrique. Em compensação, o ala direito Douglas foi liberado pelo DM, e fica a disposição. O mesmo acontece com o volante Diogo Marzagão. Já o atacante Nathan, ausente no jogo passado cumprindo suspensão deve iniciar a partida.

Mogi
O técnico Mário Júnior terá duas baixas para escalar o Mogi Mirim. Ele não vai contar com o lateral-direito Rodrigo e o zagueiro Emerson, ambos suspensos por terem recebido terceiro cartão amarelo na vitória por 3 a 1 sobre o Batatais, na rodada passada. Thiago Gomes e Gustavo devem ficar com a vaga em aberto.

Com uma média de 1,7 gols marcados por partida, o Sapão da Mogiana busca vencer a Pantera Alvinegra neste sábado para deixar o Z6 e crescer na tabela de classificação. Uma projeção matemática mantém o Sapo na Série A2 do Paulista caso alcance entre 21 e 22 pontos

“Não é momento de euforia. Apenas de ter consciência que tivemos um início bom. Agora precisamos manter a sequência de bons resultados para atingir nosso grande objetivo: manter o Mogi Mirim na Série A2 do Paulista”, enfatiza Mário Júnior.

Sobre Gazeta

Além disso, verifique

Polícia Federal prende procurado pela justiça em Votuporanga

Estrangeiro foi capturado com colaboração da Interpol (Organização Internacional de Polícia Criminal). Ele era procurado …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

2 × três =