Powered by free wordpress themes

Powered by share market tutorial

sábado , 25 junho 2022
Home / Destaque / Fórum julga caso de homem acusado de tentar atropelar e esfaquear parente na rua Paraná

Powered by free wordpress themes

Fórum julga caso de homem acusado de tentar atropelar e esfaquear parente na rua Paraná

Votuporanga – O Fórum da Comarca de Votuporanga agendou para o dia 23 de junho, às 9h, o próximo júri popular no município. O tribunal irá avaliar um caso de tentativa de homicídio que terá como réu A.S.F. Segundo determinação do juiz Jorge Canil, o sorteio de 25 jurados que deverão comparecer ao julgamento para formação do Conselho de Sentença será no dia 5 de junho, às 13h15, na Sala de Audiências da Primeira Vara.

Segundo a pronúncia do caso, o réu é acusado de, no dia 29 de setembro de 2014, por volta da 1h20, na rua Paraná, Patrimônio Velho, ter tentado matar com golpes de faca e agindo por motivo fútil a vítima M.C.P.

No processo, a defesa do réu aponta que ele agiu por legítima defesa, enquanto o Ministério Público pede a condenação por tentativa de homicídio.

O crime teria ocorrido após uma ocorrência de desavença familiar no bairro Pozzobon. Os envolvidos foram apresentados no Plantão Policial e após o registro do b.o., o crime aconteceu. O réu é acusado de ter perseguido o carro da vítima por ruas da região central e causado uma colisão. O motorista teria prosseguido e parado mais à frente, quando teve novamente o automóvel atingido pelo veículo do autor.

Ao descer do carro, o acusado teria tentado atropelar a vítima, que se escondeu atrás de uma árvore. Segundo o MP, o acusado teria então descido do carro armado por uma faca e desferido dois golpes contra o corpo da vítima, que foi socorrida e ficou internada, enquanto o réu fugiu do local.

Em depoimento à Justiça, o réu afirmou que perseguiu a vítima pois temia que depois de sair da delegacia fizesse mal à família dele e que agiu em legítima defesa.

 

Sobre Gazeta

Além disso, verifique

Polícia Federal prende procurado pela justiça em Votuporanga

Estrangeiro foi capturado com colaboração da Interpol (Organização Internacional de Polícia Criminal). Ele era procurado …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

oito + 12 =