Powered by free wordpress themes

Powered by share market tutorial

segunda-feira , 25 outubro 2021
Home / Destaque / Vereadores conhecem Corpo de Bombeiros de Catanduva para melhorar unidade local

Powered by free wordpress themes

Vereadores conhecem Corpo de Bombeiros de Catanduva para melhorar unidade local

Os vereadores Léo Chandelly e Hery Kattwinkel estiveram nesta quinta-feira, conhecendo a unidade do Corpo de Bombeiros de Catanduva, considerado modelo na região. O objetivo da visita foi conhecer o modelo de gestão, os equipamentos disponíveis para os serviços diários da corporação e trazer para a unidade local projetos que possam melhorar os serviços do posto dos bombeiros de Votuporanga.

De acordo com os vereadores, a proposta foi conhecer a estrutura da companhia dos bombeiros de Catanduva que, segundo eles, é bem equipada e estruturada. “Inclusive, prestam relevantes serviços também na proteção e a causa animal”, destacou Chandelly.

Os vereadores disseram que pretendem buscar junto ao poder público melhores condições de trabalho e estrutura para o posto dos bombeiros de Votuporanga.

Chandelly propôs recentemente ao governo do Estado, a destinação de uma viatura tipo auto-bomba para os bombeiros para ajudar no atendimento prestado à população. Estiveram presentes, além dos vereadores, o tenente do posto de Bombeiros de Votuporanga, tenente Marcos, o sargento Mata e o ex-vereador Chino Bolotário – presidente do Febom (Fundo de Apoio aos Bombeiros).

Sobre Gazeta Votuporanga

Além disso, verifique

Votuporanga sedia 41ª Reunião do Fórum Permanente de Turismo da Região Turística Maravilhas do Rio Grande

O prefeito Jorge Seba, acompanhado da primeira-dama e presidente do Fundo Social, Rose Seba; da …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

oito + 11 =