Powered by free wordpress themes

Powered by share market tutorial

domingo , 26 junho 2022
Home / Destaque / Goleada fora de casa – Rio Claro atropela a Votuporanguense e vence por 4 a 0

Powered by free wordpress themes

Goleada fora de casa – Rio Claro atropela a Votuporanguense e vence por 4 a 0

Rio Claro – O Rio Claro atropelou o Votuporanguense na noite desta quarta-feira, no Schmidtão. A goleada por 4 a 0 teve como destaque o atacante Danilo Lopes, que fez o chamado “hat-trick”, quando um atleta faz três gols num mesmo jogo. Ele balançou a rede aos 14 e aos 24 do primeiro tempo, e depois aos 21 da segunda etapa. Para completar, Rodrigo, que entrou no lugar de Lopes, foi quem marcou o quarto do Galo Azul, aos 41 minutos, e definiu o placar.
A vitória deixou o Rio Claro ao lado de São Caetano e Água Santa na liderança da Série A2 do Paulista. Todos estão com 27 pontos, mas o Galo perde no número de vitórias para o Azulão do ABC, e fica à frente do Netuno nos gols marcados. A Votuporanguense, com 15 pontos, está em 13º e segue ameaçadA pelo rebaixamento.
O CAV terá um confronto direto na briga contra o Z-6 no sábado, quando recebe o Mogi Mirim, às 15h, no Plínio Marin. O Rio Claro só volta a campo na segunda-feira, quando encara o Bragantino, em Bragança Paulista, às 20h.

Sobre Gazeta

Além disso, verifique

Polícia Federal prende procurado pela justiça em Votuporanga

Estrangeiro foi capturado com colaboração da Interpol (Organização Internacional de Polícia Criminal). Ele era procurado …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

dezesseis − 1 =