Powered by free wordpress themes

Powered by share market tutorial

sábado , 25 junho 2022
Home / Esporte / Técnico Gilbertão ensaia Alvinegra com várias mudanças para partida contra o Rio Claro

Powered by free wordpress themes

Técnico Gilbertão ensaia Alvinegra com várias mudanças para partida contra o Rio Claro

Votuporanga – O Clube Atlético Votuporanguense fez na manhã desta terça-feira (28) o último treino antes da viagem para Rio Claro, onde encara o time da casa amanhã, às 20h, em mais uma rodada do Campeonato Paulista da Série A2. Para o confronto, o técnico Gilberto Pereira, o Gilbertão, deve promover algumas mudanças no time titular.

Sob um forte calor na Arena Plínio Marin, o treinador comandou atividade de posicionamento. Ele cobrou atenção na função tática de cada atleta e trabalhou por repetidas vezes jogadas de bolas paradas.

Na escalação, algumas mudanças, já que há atletas que ainda não estão 100% por conta de lesões. Douglas deu lugar a Pacheco na ala-direita. No meio, Paulo Henrique trabalhou como volante, no lugar de Marzagão. No ataque, Uálisson Pikachu treinou no lugar de Thiago Miracema. Por opção tática, na lateral-esquerda, Felipe Gregory treinou no lugar de Kleber. A única baixa por suspensão é Nathan, expulso contra o Taubaté.

Apesar da formação do treino, a escalação pode mudar caso haja liberação do departamento médico. O provável time titular contra o Rio Claro deve contar com Vitor Prada, Pacheco, Marcão, Marcelo Godri e Felipe Gregory; Xaves, Paulo Henrique (Marzagão), Paulo Josué e Elvinho; Anderson Cavalo e Pikachu (Miracema). Reportagem – Jociano Garofolo – Gazeta de Votuporanga

Sobre Gazeta

Além disso, verifique

Tubos de drenagem de águas pluviais da Arena “Plínio Marin” são instalados

Na última semana, foram instalados os tubos de drenagem de águas pluviais. Dessa forma, a …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

um × 3 =