Powered by free wordpress themes

Powered by share market tutorial

sábado , 15 maio 2021
Home / Destaque / ‘Câmara de Votuporanga é modelo de gestão administrativa’, afirma ex-presidente Serginho

Powered by free wordpress themes

‘Câmara de Votuporanga é modelo de gestão administrativa’, afirma ex-presidente Serginho

Votuporanga – A sessão da Câmara desta segunda-feira (27) foi marcada por várias homenagens. Uma delas foi a entronização da foto dos vereadores da legislatura passada e da imagem do ex-presidente e vereador licenciado, Sérgio Adriano Pereira, o Serginho da Farmácia, na galeria de líderes do Legislativo Municipal.

Em seu discurso, Serginho, que atualmente é secretário municipal de Assistência Social, falou em discurso do orgulho em ter liderado a Câmara Municipal de Votuporanga, que segundo ele “é modelo de gestão administrativa no Estado de São Paulo”.

Serginho iniciou a fala parabenizando os vereadores Mehde Meidão e Walter José dos Santos, o Wartão, e o prefeito João Dado, presente na sessão, pelo esforço que determinou a manutenção da agência dos Correios do bairro Pozzobon. Na sequência, agradeceu a homenagem em que passa a ser eternizado na galeria de ex-presidentes da Casa de Leis.

“Nosso esforço é para melhorar a qualidade de vida da nossa população. Estou cumprindo mais uma importante etapa da minha vida. Um ato singelo da Câmara, perpetuando meu nome na galeria de presidentes é motivo de honra e satisfação. Foram dois anos conduzindo a Câmara de maneira responsável. Desenvolvemos vários projetos e iniciativas que elevaram ao Legislativo Municipal”, disse na tribuna Serginho da Farmácia.

Sobre Gazeta Votuporanga

Além disso, verifique

Mototaxista é preso com arma roubada

Um mototaxista de Votuporanga foi preso ontem (11) com uma arma roubada. O flagrante foi …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

treze − 4 =