Powered by free wordpress themes

Powered by share market tutorial

quarta-feira , 23 junho 2021
Home / Destaque / Votuporanguense busca empate em 2 a 2 contra o Taubaté e chega a três jogos sem derrota

Powered by free wordpress themes

Votuporanguense busca empate em 2 a 2 contra o Taubaté e chega a três jogos sem derrota

Votuporanga – O Clube Atlético Votuporanguense encarou uma partida duríssima na tarde deste sábado (25)  contra o Taubaté, na Arena Plínio Marin. Mesmo jogando bem, sofreu dois gols em falhas defensivas, correu atrás do empate e de consolo, chegou à terceira partida sem derrota no Campeonato Paulista da Série A2. Os gols do Taubaté foram marcados por Everton, e do CAV por Paulo Josué e Anderson Cavalo.

O jogo

Os dois times buscaram o gol desde o primeiro minuto, mas sem chances claras de gol. O CAV chegou com perigo aos sete minutos com boa cabeçada de Marcelo Godri. Apesar disso, foi o Burrão que abriu o placar aos dez minutos. Depois de desfalcar o time na derrota para o Sertãozinho, o artilheiro Everton voltou a mostrar sua importância no clube e abriu o placar. Tudo começou com bom lançamento de Cassinho para Gabriel, que invadiu a área e cruzou para Everton completar para o fundo da rede.

Mesmo atrás do placar, o Votuporanguense não desanimou. Em casa, o CAV mostrou personalidade e saiu mais para jogo, principalmente quando a bola passava pelos pés de Elvinho. Até que aos 24 minutos, Elvinho fez excelente jogada, tocou para Anderson Cavalo, que passa para Paulo Josué. O meia não perdoa e iguala o placar.

Ao ataque
O CAV seguiu buscando o resultado. Aos 30 minutos, por exemplo, com o Taubaté mais recuado, Paulo Josué levou novamente perigo ao gol do Burrão. Após jogada individual, o jogador finalizou forte, mas a bola desviou na zaga e foi para escanteio.

Apesar do bom momento, foi o Taubaté que quase balançou as redes de novo. Caíque arriscou um belo chute, mas Vitor Prada realiza ótima defesa e concede escanteio para os adversários. Na cobrança, mais uma vez Everton aparece com muito perigo. O jogador não contava com o corte de Marcelo Godri, que salvou em cima da linha.

Tirando esse lance do Burrão, porém, era o Votuporanguense que tomava controle do jogo. Embalado pela torcida, que fez bastante barulho na parte final do primeiro tempo, o CAV deu muito cansaço aos zagueiros adversários. Em ótima partida, Paulo Josué fez outra boa jogada e tocou para Cléber, que chutou forte e quase virou o placar.

Chuva
Na volta para do intervalo, o panorama do jogo mudou muito. Isso porque começou a chover forte, deixando o campo mais pesado e o jogo mais disputado.

A princípio, isso seria pior para o Votuporanguense, que vinha trabalhando a bola no chão com velocidade. Logo no começo do jogo, porém, o time começou pressionando e mostrou que não se incomodaria com a chuva.

Mas o Taubaté também voltou mais ligado em busca do gol. E conseguiu aos cinco minutos, quando Caique saiu do setor ofensivo para buscar a jogada. O jogador encontrou Tremonti, que deu excelente passe para Everton, em lance parecido com o primeiro gol. O artilheiro do Burrão só teve trabalho de empurrar a bola para recolocar o time na frente do placar.

Pikachu
Com o fim da chuva, o técnico Gilberto Pereira não teve outra saída a não ser mandar o CAV para o ataque. O comandante tirou um lateral para colocar um atacante, Pikachu. O jogo ficou bem movimentado, já que o time da casa saiu mais para o jogo, dando oportunidades para contra-ataques rápidos do Taubaté.

A mudança do Votuporanguense deu certo. Pikachu faz excelente jogada e cruza para Anderson Cavalo. O centroavante estava sumido no jogo, mas apareceu em momento oportuno para fazer o gol de empate.

Após o empate, o CAV colocou muita pressão nos adversários com Anderson Cavalo, Paulo Josué e Pikachu.

Apesar do esforço e das mudanças das duas equipes, o placar ficou igual até o apito final. Ainda deu tempo, porém, de Nathan ser expulso nos momentos finais ao parar um contra-ataque do Burrão.

Sequência
O Votuporanguense volta a campo na próxima quarta-feira, quando encara o Rio Claro, fora de casa, no estádio Dr. Augusto Schimidt Filho. O confronto está marcado para as 20 horas. No dia seguinte, às 19h15, é a vez do Taubaté jogar. O Burrão fecha a rodada diante do Guarani no estádio Joaquim de Moraes Filho. (Com informações de Futebol Interior)

Sobre Gazeta Votuporanga

Além disso, verifique

Hospital de Campanha e UPA atingem 100% de ocupação

A luta para vencer a Covid-19 continua. Como vem sendo alertado pela Secretaria Municipal da …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

12 − três =