Powered by free wordpress themes

Powered by share market tutorial

domingo , 26 junho 2022
Home / Esporte / Finalistas da A3 de 2015, Alvinegra e Taubaté se reencontram buscando subir na tabela

Powered by free wordpress themes

Finalistas da A3 de 2015, Alvinegra e Taubaté se reencontram buscando subir na tabela

Votuporanga – Em situações opostas na Série A2 do Campeonato Paulista, Votuporanguense e Taubaté se enfrentam neste sábado, às 15 horas, na Arena Plínio Marin, pela 13ª rodada. Apesar de estar próximo do G4, o Burro da Central não vence a duas rodadas e está com o sinal de alerta ligado.

A Votuporanguense vem de um empate e uma vitória, sequência que tirou o time da zona do rebaixamento para chegar no 11º lugar, com 14 pontos. Já o Taubaté, que vem de uma derrota e um empate, perdeu a posição no G4 e caiu para o 7º lugar, com 19 pontos. O Burro da Central está dois pontos atrás do Rio Claro, quarto colocado.

CAV

A vitória diante do Batatais, fora de casa, na rodada passada encheu o time do Votuporanguense de moral para evitar o rebaixamento na Série A2. Para manter a boa sequência, o time do técnico Gilberto Pereira quer fazer o dever de casa para continuar cada vez mais longe da zona do rebaixamento.

Para o embate, o técnico Gilberto Pereira tem apenas uma dúvida justamente na lateral-esquerda. O atleta Kleber que vem jogando improvisado naquele setor ficou de fora diante do Fantasma da Mogiana, devido o terceiro cartão amarelo. Jogou Felipe Gregory, que por sinal foi bem. Quem também poderá aparecer na ala é Maninho que não participou do jogo passado entregue junto ao departamento médico.

Taubaté

Precisando da vitória para voltar a figurar entre os candidatos ao acesso à elite do futebol paulista, o Taubaté vai enfrentar o Votuporanguense ciente de que precisa melhorar a mira. O time cria bastantes chances durante as partidas, mas erra o alvo e acaba perdendo a oportunidade de vencer o jogo.

Para a partida, o técnico Evaristo Piza não poderá contar com Rodrigo Soares, que sofreu fraturar na tíbia e na fíbula na rodada passada, e não poderá jogar mais neste campeonato. Além de Soares, o treinador também perdeu o volante Alex Silva, suspenso pelo terceiro cartão amarelo. Piza ainda não definiu os substitutos.

Apesar disso, o treinador contará com os retornos do zagueiro Juninho Campos e também do atacante Everton. Ambos têm presença garantida no time titular. Éder deve sair na defesa, enquanto Everton deve ficar com a vaga deixada por Rodrigo Soares. (Foto: Rafael Nascimento – CAV)

Votuporanguense

Vitor Prada;
Douglas, Marcelo Godri, Marcão e Felipe Gregory (Kleber\Maninho);
Xaves, Diogo Marzagão, Elvinho e Paulo Josué;
Anderson Cavalo e Thiago Miracema
Técnico: Gilberto Pereira

Taubaté

Célio;
Rafael Ferro, Edga, Juninho Campos e Luis Felipe;
Vitor Rossini, Alan Mota, Tiago Tremonti e Cassinho;
Everton e Caíque
Técnico: Evaristo Piza

Sobre Gazeta

Além disso, verifique

Tubos de drenagem de águas pluviais da Arena “Plínio Marin” são instalados

Na última semana, foram instalados os tubos de drenagem de águas pluviais. Dessa forma, a …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

5 × 4 =