Powered by free wordpress themes

Powered by share market tutorial

segunda-feira , 25 outubro 2021
Home / Destaque / Vitória na raça! CAV vence o Batatais por 1 a 0 e pula para 10ª posição na tabela de classificação

Powered by free wordpress themes

Vitória na raça! CAV vence o Batatais por 1 a 0 e pula para 10ª posição na tabela de classificação

Batatais – Foi no estádio Osvaldo Scatena, onde o Batatais recebeu o Votuporanguense pela 12ª rodada e acabouu derrotado por 1 a 0, gol de Elvinho.

Mesmo com a derrota, o Fantasma ainda briga pela classificação e segue com 22 pontos. O Votuporanguense, com 14, abriu vantagem em relação à zona do rebaixamento e agora está um ponto acima do XV de Piracicaba, que abre a zona da degola.
CAV SURPREENDE NO CONTRA-ATAQUE
O Batatais começou melhor e por pouco não abriu o placar aos onze minutos com Paulinho. O atacante cobrou falta com muito perigo e acertou a trave do goleiro Vitor.

A resposta do Votuporanguense demorou, mas foi fatal. Aos 26 minutos, Anderson Cavalo bateu para o gol, a bola desviou na zaga e Elvinho pegou o rebote de primeira dando um voleio para estufar as redes e abrir o placar.

VISITANTES SE SEGURAM
Na segunda etapa, o time da casa seguiu pressionando em busca do empate, mas o Votuporanguense se segurava de todas as maneiras. Sem a mesma presença ofensiva da primeira etapa, quando ainda levava perigo nos contragolpes, o time visitante recuou demais e sofreu nos minutos finais.

Totalmente lançado ao ataque, o Batatais passou muito perto do gol em oportunidades desperdiçadas por Diego e Flávio Carvalho, mas não conseguiu rompera retranca adversária, que garantiu a vitória do CAV por 1 a 0.

PRÓXIMOS JOGOS
Os dois times voltam a campo no próximo sábado, pela 13ª rodada da Série A2. Às 15 horas, o Votuporanguense recebe o Taubaté na Arena Plínio Marin. Às 19 horas, é a vez do Batatais receber o Capivariano no Osvaldo Scatena.

(Com informações de Futebol Interior)

Sobre Gazeta Votuporanga

Além disso, verifique

Votuporanga sedia 41ª Reunião do Fórum Permanente de Turismo da Região Turística Maravilhas do Rio Grande

O prefeito Jorge Seba, acompanhado da primeira-dama e presidente do Fundo Social, Rose Seba; da …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

16 + nove =