Votuporanga – A chegada do técnico Gilberto Pereira, o Gilbertão, ao comando do Clube Atlético Votuporanguense trouxe uma nova filosofia e algumas mudanças dentro de campo. Entre elas, a filosofia de fomentar as lideranças em campo, incluindo troca na braçadeira de capitão. Pela primeira vez, o zagueiro Marcão assumiu oficialmente a liderança do time em campo no jogo contra o Velo Clube, algo que para o jogador reforça a seriedade e responsabilidade na difícil sequência na competição.
O CAV joga hoje à noite contra o Batatais fora de casa. A Alvinegra inicia a rodada na décima sexta posição na tabela de classificação da A2 e precisa da vitória para deixar a incômoda zona de rebaixamento. Partida que segundo o capitão Marcão, o grupo está pronto para encarar. “A responsabilidade é ainda maior, pois a braçadeira é de confiança do treinador, mas todos somos líderes dentro do campo. Foi a primeira vez que fui escolhido, pois eu e Godri jogamos a grande maioria dos jogos juntos, e ele foi capitão. Espero contra o Batatais a postura de um time que não perde a vontade de vencer nunca. Estamos no caminho certo, em busca da vitória sempre”, afirmou.
Marcão também avalia o estilo do novo treinador. Segundo ele, “é um pouco diferente do Ito Roque, mas estamos fazendo o possível pra entender o mais rápido para tudo dar certo”, disse Marcão. (Foto: Anderson Basso)
