Powered by free wordpress themes

Powered by share market tutorial

domingo , 16 maio 2021
Home / Destaque / Técnico Gilbertão ensaia equipe com retorno de Anderson Cavalo ao ataque alvinegro

Powered by free wordpress themes

Técnico Gilbertão ensaia equipe com retorno de Anderson Cavalo ao ataque alvinegro

Votuporanga – O Clube Atlético Votuporanguense realizou na manhã desta terça-feira (21), na Arena Plínio Marin, o último treino antes da partida contra o Batatais, pela décima segunda rodada do Campeonato Paulista da Série A2. A grande novidade foi o retorno de Anderson Cavalo ao ataque, após cumprir suspensão imposta pelo TJD.
Vivendo um momento delicado na competição, na 16ª posição na tabela de classificação e na zona de reixamento, o clima no último treino foi de muita seriedade. Gilbertão aproveitou para acertar o posicionamento do time, tanto na setor ofensivo quanto no defensivo.

A única baixa foi o lateral-esquerdo Maninho, que se recupera de lesão; Ele treinou fisicamente em separado, mas pode surgir na equipe contra o Batatais. No lugar dele, quem treinou na posição foi Felipe Gregory.

No ataque, ao lado de Anderson Cavalo, aparece Thiago Miracema. Elvinho e Paulo Josué completam o setor ofensivo. Desse modo, a provável escalação do CAV terá: Vitor Prada, Douglas, Marcelo Godri, Marcão e Maninho (Felipe Gregory); Xaves, Marzagão, Elvinho e Paulo Josué, Thiago Miracema e Anderson Cavalo. Batatais e CAV jogam nessa quarta-feira, às 20h, em Batatais.

Sobre Gazeta Votuporanga

Além disso, verifique

Mototaxista é preso com arma roubada

Um mototaxista de Votuporanga foi preso ontem (11) com uma arma roubada. O flagrante foi …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

nove + nove =