Powered by free wordpress themes

Powered by share market tutorial

terça-feira , 19 janeiro 2021
Home / Destaque / Bebê de dois meses é a vítima fatal de acidente – mãe foi socorrida em estado grave

Powered by free wordpress themes

Bebê de dois meses é a vítima fatal de acidente – mãe foi socorrida em estado grave

Floreal – Um bebê de dois meses morreu e os pais ficaram feridos em um acidente na tarde desta quinta-feira, 16, no quilômetro 521 da rodovia Feliciano Sales Cunha (SP-310) entre Nhandeara e Floreal. Segundo informações da Polícia Rodoviária Estadual, o carro em que as três vítimas estavam bateu contra uma árvore, à margem da rodovia.

De acordo com a polícia, o veículo, um Chevrolet Zafira, com placas de Araçatuba, seguia no sentido Magda a Floreal quando o motorista R.V.O., 36 anos, perdeu o controle devido a uma aquaplanagem e bateu contra uma árvore. Além do motorista, estavam no carro a mulher M.Y.N, 32 anos, e a filha do casal, M.F.N.O., de dois meses.

A criança, segundo a polícia, estava em uma cadeirinha própria para crianças dessa idade, instalada no banco traseiro. Apenas as iniciais dos nomes das vítimas foram divulgadas.

A criança morreu ainda no local do acidente. O pai, que dirigia o carro, não sofreu ferimentos. Já a mãe, que estava no banco do passageiro, foi socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) de Nhandeara e encaminhada em estado grave ao pronto-socorro da cidade.

De lá, a mulher foi encaminhada à Santa Casa de Votuporanga. Até o momento, não há informações sobre o estado de saúde da vítima.

Sobre Gazeta Votuporanga

Além disso, verifique

Votuporanga passa a ter 14 vagas na UTI coronavírus

Diante do aumento de casos de coronavírus, a Santa Casa disponibilizou mais quatro vagas de …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

20 + três =