Powered by free wordpress themes

Powered by share market tutorial

domingo , 26 junho 2022
Home / Destaque / Bebê de dois meses é a vítima fatal de acidente – mãe foi socorrida em estado grave

Powered by free wordpress themes

Bebê de dois meses é a vítima fatal de acidente – mãe foi socorrida em estado grave

Floreal – Um bebê de dois meses morreu e os pais ficaram feridos em um acidente na tarde desta quinta-feira, 16, no quilômetro 521 da rodovia Feliciano Sales Cunha (SP-310) entre Nhandeara e Floreal. Segundo informações da Polícia Rodoviária Estadual, o carro em que as três vítimas estavam bateu contra uma árvore, à margem da rodovia.

De acordo com a polícia, o veículo, um Chevrolet Zafira, com placas de Araçatuba, seguia no sentido Magda a Floreal quando o motorista R.V.O., 36 anos, perdeu o controle devido a uma aquaplanagem e bateu contra uma árvore. Além do motorista, estavam no carro a mulher M.Y.N, 32 anos, e a filha do casal, M.F.N.O., de dois meses.

A criança, segundo a polícia, estava em uma cadeirinha própria para crianças dessa idade, instalada no banco traseiro. Apenas as iniciais dos nomes das vítimas foram divulgadas.

A criança morreu ainda no local do acidente. O pai, que dirigia o carro, não sofreu ferimentos. Já a mãe, que estava no banco do passageiro, foi socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) de Nhandeara e encaminhada em estado grave ao pronto-socorro da cidade.

De lá, a mulher foi encaminhada à Santa Casa de Votuporanga. Até o momento, não há informações sobre o estado de saúde da vítima.

Sobre Gazeta

Além disso, verifique

Polícia Federal prende procurado pela justiça em Votuporanga

Estrangeiro foi capturado com colaboração da Interpol (Organização Internacional de Polícia Criminal). Ele era procurado …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

11 + dezoito =