Powered by free wordpress themes

Powered by share market tutorial

domingo , 26 junho 2022
Home / Destaque / ‘O momento é complicado, não desesperador. Temos qualidade’, avalia técnico Gilbertão

Powered by free wordpress themes

‘O momento é complicado, não desesperador. Temos qualidade’, avalia técnico Gilbertão

Votuporanga – Uma coletiva de imprensa na tarde desta terça-feira (14) marcou o início do trabalho de Gilberto Pereira, o Gilbertão, no comando técnico do Clube Atlético Votuporanguense. Mostrando estar antenado com os últimos eventos do clube e a situação na tabela de classificação do Campeonato Paulista da Série A2, o treinador tratou de elevar o ânimo do elenco.
Ao ser questionado sobre o aproveitamento do time, de pouco mais de 30%, Gilbertão afirmou que “o momento é complicado, não desesperador”. Segundo ele, o elenco tem qualidade. “Perdemos vários jogos mais por falta de sorte que pela criatividade do adversário. Vamos viver cada momento, pensar no Velo Clube na próxima rodada e deixar mais rápido possível essa zona perto do rebaixamento”.
A grande novidade da apresentação foi a confirmação de Ailton Modesto, ex-treinador do sub-20 e ex-jogador do CAV como novo auxiliar técnico.

Sobre Gazeta

Além disso, verifique

Polícia Federal prende procurado pela justiça em Votuporanga

Estrangeiro foi capturado com colaboração da Interpol (Organização Internacional de Polícia Criminal). Ele era procurado …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

três × 4 =