Powered by free wordpress themes

Powered by share market tutorial

terça-feira , 30 novembro 2021
Home / Política / Osmair Ferrari quer que BB e Santander aumentem funcionários após fechamento de agências

Powered by free wordpress themes

Osmair Ferrari quer que BB e Santander aumentem funcionários após fechamento de agências

Votuporanga – Os relatos de demora nos atendimentos a clientes nas agências centrais do Banco do Brasil e Santander têm preocupado o vereador e presidente da Câmara Municipal, Osmair Ferrari. Segundo ele, a situação se agravou após o fechamentos de duas agências recentemente e quem está sofrendo é a população. Diante do cenário, o parlamentar aponta a contratação de funcionários como fundamental para melhorar o movimento nos bancos.

Por meio de duas indicações, de números 371 e 372 de 2017, Osmair solicitou à Gerencia Regional do Banco do Brasil e à Gerência Regional do Santander que ampliem o número de funcionários destinados ao atendimento presencial de seus clientes, garantindo assim atendimento em tempo razoável e com qualidade.

Recentemente, o Santander desativou sua agência na rua Amazonas 3357, na esquina com a Mato Grosso. Já o BB  encerrou as atividades da agência da rua Amazonas, sob o edifício Alpha Center. “Com o fechamento, diversos clientes tiveram suas contas migradas para a agência principal, o que está gerando reclamações, transtornos e grandes filas”, afirma o presidente do Legislativo.

A propositura de Osmair também foi encaminhada ao Procon local.

 

Sobre Gazeta Votuporanga

Além disso, verifique

Motorista fica ferida após cair com picape dentro de córrego em Birigui

Uma jovem ficou ferida após cair com a picape que dirigia dentro de um córrego, …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

17 − dezesseis =