Powered by free wordpress themes

Powered by share market tutorial

segunda-feira , 25 outubro 2021
Home / Destaque / Trágédia – Ex-moradora de Jales perde a vida em violento acidente na região de Ribeirão Preto

Powered by free wordpress themes

Trágédia – Ex-moradora de Jales perde a vida em violento acidente na região de Ribeirão Preto

Serrana – Um violento acidente de trânsito vitimou a conhecida jalesense Bruna Priolli, 33 anos, e deixou um jovem ferido, na Rodovia Abrão Assed, em Serrana (SP), no início da tarde deste domingo (12). As vítimas estavam em dois carros que, segundo informações da Polícia Militar Rodoviária, bateram de frente.
Bruna é de Jales com vasto círculo de amigos e com parentes também em Fernandópolis. Há alguns anos, morava no município de Pouso Alegre. “Quando a gente chegou não tinha testemunha para falar ao certo o que aconteceu, mas tudo indica pela cinemática que foi uma colisão frontal entre os dois veículos”, disse o tenente do Corpo de Bombeiros Henrique Rissato.
A suspeita é de que Bruna seguia em um dos veículos, com placas de Pouso Alegre (MG), no sentido Ribeirão Preto (SP) – Serrana quando bateu contra um automóvel na direção oposta.
Com fratura craniana, infelizmente, morreu no local, antes da chegada da equipe de resgate. No outro veículo, o jovem de 20 anos sobreviveu e foi levado consciente por uma ambulância de Altinópolis (SP) para a Santa Casa de Ribeirão Preto (SP). “O motorista do outro carro saiu respondendo estímulos”, confirmou Rissato.

Sobre Gazeta Votuporanga

Além disso, verifique

Votuporanga sedia 41ª Reunião do Fórum Permanente de Turismo da Região Turística Maravilhas do Rio Grande

O prefeito Jorge Seba, acompanhado da primeira-dama e presidente do Fundo Social, Rose Seba; da …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

18 − cinco =