Powered by free wordpress themes

Powered by share market tutorial

sábado , 25 junho 2022
Home / Destaque / Tiro de Guerra – 50 novos atiradores ingressam na carreira militar do Exército em Votuporanga

Powered by free wordpress themes

Tiro de Guerra – 50 novos atiradores ingressam na carreira militar do Exército em Votuporanga

Votuporanga – Ocorreu neste sábado (11) a formatura de incorporação dos novos atiradores, na sede do Tiro de Guerra 02-088, de Votuporanga. A cerimônia militar marcou o ingresso dos 50 jovens na carreira militar no Exercito Brasileiro, teve início às 8h, com presenças de familiares, imprensa, autoridades militares, do secretário da Cidade, Marcelino Poli, e dos vereadores Osmair Ferrari, Hery Kattwinkel e Gilberto de Oliveira, o Giba.
Segundo o instrutor, sargento Heroito da Silva Cursino Gomes, “os jovens incorporados passaram pelas primeiras instruções que visam criar hábitos militares em suas rotinas, como ordem unida, atributos de área efetiva, justiça e disciplina. A formatura oficializa a incorporação”.
Com esta formatura, o TG dá início a mais um ano de instrução, cuja finalidade é formar a reserva mobilizável do Exército Brasileiro. A cerimônia é aberta à toda a população, familiares dos novos atiradores, autoridades e imprensa. “Embora os novos atiradores já tenham começado os exercícios militares no início deste mês, esta solenidade e emblemática pois serve para marcar oficialmente o ingresso dos jovens às fileiras do Exército Brasileiro”, conclui o chefe de instrução.

Sobre Gazeta

Além disso, verifique

Polícia Federal prende procurado pela justiça em Votuporanga

Estrangeiro foi capturado com colaboração da Interpol (Organização Internacional de Polícia Criminal). Ele era procurado …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

8 − 7 =