Powered by free wordpress themes

Powered by share market tutorial

quinta-feira , 28 outubro 2021
Home / Votuporanga / Vereador de Valentim Gentil visita Saev Ambiental para abrir unidade do Ecotudo na cidade

Powered by free wordpress themes

Vereador de Valentim Gentil visita Saev Ambiental para abrir unidade do Ecotudo na cidade

Votuporanga  Quando o assunto é meio ambiente e coleta de resíduos sólidos, o Ecotudo, criado pela Saev Ambiental e Prefeitura de Votuporanga, é referência na região e em todo o país. Procurando seguir o exemplo da autarquia, representantes da cidade de Valentim Gentil estiveram na superintendência para saber como funciona o projeto, criado em 2010 e instalado em três pontos da cidade.

Recebidos pelo superintendente adjunto, engenheiro Marcelo Marin Zeitune, os representantes da cidade vizinha, vereador Hilário Pedro Móvio e a engenheira ambiental, Patrícia Locon procuraram a Saev Ambiental para discutir a possibilidade de se instalar um ponto do programa no município de Valentim Gentil.

 

Segundo o responsável pelo setor de Meio Ambienta da autarquia, o interesse dos colegas é mais do que satisfatório. “Nós criamos o Ecotudo, porque vimos a necessidade da população em ter um local correto para destinar os seus resíduos domésticos. Ver que outros municípios estão se espelhando na nossa ideia é gratificante. Mostra que há mais pessoas empenhadas em ajudar o meio ambiente”, disse.

 

Também esteve presente no encontro a empresa Mejan Ambiental, representada por José Mejan. A empresa é uma das parceiras em projetos ambientais na região. Para mais informações sobre o Ecotudo, é só ligar no 3405-9191 ou acessar o link: http://saev.com.br/ecotudo-2/

Sobre Gazeta Votuporanga

Além disso, verifique

Campanha do Proença Supermercados doará alimentos ao Fundo Social

A Prefeitura de Votuporanga e de outros 11 municípios fizeram uma parceria com o Proença …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

vinte − 10 =