Powered by free wordpress themes

Powered by share market tutorial

terça-feira , 3 agosto 2021
Home / Política / Vereadores aprovam projeto de autoria de Meidão que cria “Dia Municipal do Perdão”

Powered by free wordpress themes

Vereadores aprovam projeto de autoria de Meidão que cria “Dia Municipal do Perdão”

Votuporanga – O dia 30 de agosto, a partir da última quarta-feira (1º), passa a ser lembrado em Votuporanga como o “Dia Municipal do Perdão”. O texto que cria a data, de autoria do vereador Mehde Meidão, foi aprovado pelos parlamentares com voto contrário de Silvio Carvalho, o Silvão.
A data comemorativa passa a constar no Calendário Oficial de Datas e Eventos do Município, sendo que o Poder Executivo poderá, inclusive com a participação da sociedade civil, organizar e promover eventos e palestras, objetivando a reflexão e divulgação sobre o tema.
Segundo Meidão, em sua justificativa, a intenção é “criar um marco onde se reflita e até mesmo haja um efetivo trabalho em nível emocional e espiritual que auxilie as vítimas de violência de qualquer espécie, bem como aqueles que de alguma forma se veem envolvidos em situações de conflito. A atitude de perdoar depende de cada indivíduo optar por este caminho, sendo que, ao instituir o Dia Municipal do Perdão, daremos oportunidade a todos para perdoar as pessoas que tiveram algum conflito passado, além de resgatar o amor ao próximo”.
Contrário ao projeto, Silvão disse que não ser a favor de qualquer projeto que cria datas. Segundo ele, não é preciso de “um dia para perdoar alguém”, Todos os outros vereadores votaram a favor.

Sobre Gazeta Votuporanga

Além disso, verifique

Vilmar e Wartão confirmam liberação de R$750 mil do deputado General Peternelli para Votuporanga

Os vereadores Wartão Santos (PSB) e Vilmar da Farmácia (MDB) receberam nesta quinta-feira (18/06) uma …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

2 × três =