Powered by free wordpress themes

Powered by share market tutorial

domingo , 25 julho 2021
Home / Destaque / Votuporanguense encara a Portuguesa às 20h, fora de casa, buscando se reabilitar na Série A2

Powered by free wordpress themes

Votuporanguense encara a Portuguesa às 20h, fora de casa, buscando se reabilitar na Série A2

Osasco – Separados por apenas três pontos e tentando se distanciar ao máximo da zona de rebaixamento do Campeonato Paulista da Série A2, Portuguesa e Votuporanguense se enfrentam nesta quarta-feira de cinzas, às 20h, no Estádio Prefeito José Liberatti, Osasco, em partida válida pela oitava rodada da competição.

A Portuguesa é a nona colocada, com dez pontos ganhos. Com a derrota por 1 a 0 para o Taubaté fora de casa na última rodada, a Lusa perdeu três posições na tabela e agora tenta se recuperar. Já  a Votuporanguense tem sete pontos e é a 14ª colocada. O clube vem de derrota por 1 a 0 em casa para o Oeste.

Lusa
No início desta semana, a Portuguesa acertou a contratação do atacante Rico, que estava no futebol estrangeiro. O jogador ainda aguarda a aparição de seu nome no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF e só deverá estar disponível para estrear na próxima rodada. O atacante Bruno Duarte foi cedido por empréstimo ao Boa Esporte-MG e o meia Rafael Vicentini cedido por empréstimo ao Cascavel-PR

Dinho está voltando do terceiro cartão amarelo e Sandro Silva cumpriu suspensão automática. Os dois serão os cães de guarda na frente da zaga da Portuguesa. Michel está fora para dar vaga ao Dinho. No meio, o treinador pode colocar Matheus Bustos e Bruno Farias como meias de ligação ou até mesmo com Luizinho recuado no meio, junto com Matheus Bustos, e colocar Rodolfo e Adilson no ataque.

Dois atletas estão entregues ao Departamento Médico. O meia Vinícius Martins, com lesão ligamentar no joelho durante o treinamento, ficará em tratamento de 6 a 8 meses. O goleiro Iago também está em tratamento de lesão no pulso.
Dúvidas
Para o embate o treinador votuporanguense tem três dúvidas em relação ao time que entra jogando contra a Lusa. É pensamento do comandante escalar desde o começo da partida o atacante Thiago Miracema no lugar de Nathan, e a volta de Felipe Gregory, na lateral-esquerda onde vinha atuando.

Quem poderá retornar como titular é o polivalente Paulo Henrique, que atua como zagueiro e vinha jogando bem na posição de volante. No jogo passado o atleta ficou no banco de reserva entrando no decorrer da partida. (Futebol Interior)

Sobre Gazeta Votuporanga

Além disso, verifique

Conselho de Direitos Humanos elegerá novos representantes

Estão abertas as inscrições para a composição do Conselho Municipal de Defesa dos Direitos Humanos …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

8 + 17 =