Powered by free wordpress themes

Powered by share market tutorial

domingo , 16 maio 2021
Home / Destaque / Xô zica!!! Nathan faz dois e Votuporanguense bate a Portuguesa jogando fora de casa

Powered by free wordpress themes

Xô zica!!! Nathan faz dois e Votuporanguense bate a Portuguesa jogando fora de casa

Osasco – Mesmo jogando fora de casa, o Votuporanguense conseguiu uma importante vitória nesta quarta-feira, no estádio Prefeito José Liberatti, em Osasco, ao bater a Portuguesa por 2 a 1. A partida foi válida pela oitava rodada da Série A2 do Campeonato Paulista. O grande herói da vitória do CAV foi o atacante Nathan, que marcou os dois gols da partida. No fim, Brunão descontou para os donos da casa.
Com a vitória, o Votuporanguense chegou aos 10 pontos, conquistados em três vitórias e um empate e se afastou da zona de rebaixamento, terminando a rodada na 11ª posição. A Portuguesa permaneceu com 10 pontos e ficou uma posição atrás do algoz desta noite, perdendo nos critérios de desempate pelo saldo de gol.
No próximo sábado, a Portuguesa encara o Capivariano, na Arena Capivari, às 10h. Também no sábado, o Votuporanguense vai até Santa Bárbara D´Oeste, onde encara o União Barbarense, na Toca do Leão, às 16h.
O jogo
O primeiro tempo não foi de grandes emoções em Osasco, sendo destaque uma chance que Anderson Cavalo teve ao fazer o pivô, mas que foi defendida pelo goleiro Ricardo Berna. Já a segunda etapa foi o momento de Nathan brilhar pelo lado do CAV. O atacante marcou os dois gols da partida, aos 18 e aos 21 minutos, coroando sua boa atuação. A Portuguesa ainda chegou a descontar aos 47 minutos, com Brunão, mas já era tarde demais para mudar o resultado do confronto.

Sobre Gazeta Votuporanga

Além disso, verifique

Mototaxista é preso com arma roubada

Um mototaxista de Votuporanga foi preso ontem (11) com uma arma roubada. O flagrante foi …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

dezenove − 16 =