Powered by free wordpress themes

Powered by share market tutorial

terça-feira , 30 novembro 2021
Home / Votuporanga / Prefeitura não abre hoje; apenas os serviços de emergência são mantidos em Votuporanga

Powered by free wordpress themes

Prefeitura não abre hoje; apenas os serviços de emergência são mantidos em Votuporanga

Votuporanga – A Prefeitura de Votuporanga informa que fará suspensão das atividades de expediente da administração direta e indireta na próxima segunda e terça-feira (27 e 28/2), devido ponto facultativo determinado por decreto em virtude do Carnaval.
Durante estes dias serão mantidos somente os serviços de emergência como o atendimento no Mini-Hospital “Fortunata Germana Pozzobon”, Unidade de Pronto Atendimento (UPA) 24 horas e Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), além do serviço de plantão 24 horas da Saev Ambiental (Superintendência de Água, Esgotos e Meio Ambiente de Votuporanga) pelo 0800-770-1950.

Na quarta-feira de Cinzas, o expediente nas repartições públicas municipais terá início ao meio-dia, conforme publicado em decreto. Portanto, a Central de Atendimento do Paço Municipal estará aberta ao público das 12h às 15 horas. Mais informações pelo telefone (17) 3405-9700.

Comércio

Em Votuporanga, os turistas que estarão na cidade para curtir o carnaval encontrarão centenas de estabelecimentos voltados para a venda de roupas, calçados, aluguel de trajes, além de outros serviços, abertos na segunda-feira (27/2), das 13h às 18h. O esquema especial de atendimento, que não ocorria há anos, é resultado da negociação intermediada pela ACV – Associação Comercial de Votuporanga, entre os Sindicatos do Comércio e dos Comerciários.

“A cidade é reconhecida em todo o país por conta do Oba Festival, atraindo milhares de pessoas, gerando, portanto, oportunidades de negócio. Com a abertura na segunda-feira, também iremos beneficiar os consumidores daqui e da região, que poderão aproveitar o dia para ir às compras”, completou o empresário e advogado Celso Penha Vasconcelos, presidente da ACV.

A data faz parte do “Calendário do Comércio”, divulgado no segundo semestre de 2016 e que contempla todos os horários e aberturas em 2017. Os magazines instalados no município também seguem essa definição.

“O calendário foi, sem dúvidas, um grande avanço para a cidade. A abertura no carnaval, por exemplo, era uma reivindicação antiga da Prefeitura e do próprio comércio, tendo em vista que a cidade recebe o turista com alto poder de compra e que movimenta o setor e também a área de serviços”, finalizou Rolandinho Nogueira, secretário municipal de Desenvolvimento Econômico.

Sobre Gazeta Votuporanga

Além disso, verifique

Campanha do Proença Supermercados doará alimentos ao Fundo Social

A Prefeitura de Votuporanga e de outros 11 municípios fizeram uma parceria com o Proença …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

2 × 5 =