Powered by free wordpress themes

Powered by share market tutorial

domingo , 16 maio 2021
Home / Esporte / Marca histórica do artilheiro! Anderson Cavalo completa 50 jogos pelo CAV hoje, contra Oeste

Powered by free wordpress themes

Marca histórica do artilheiro! Anderson Cavalo completa 50 jogos pelo CAV hoje, contra Oeste

Votuporanga – O Clube Atlético Votuporanguense tem uma parada dura hoje, às 15h, na Arena Plínio Marin, pela sétima rodada do Campeonato Paulista da Série A2, contra o Oeste. Jogo difícil, importante para as pretensões da Alvinegra na tabela de classificação, mas também será uma partida de consagração do artilheiro. Anderson Cavalo. O atleta divide com a torcida um momento especial na carreira: 50 jogos defendendo as cores da equipe de Votuporanga.
A expectativa é de emoção, mas também de concentração para o importante confronto. Para o jogo, o técnico Ito Roque adotou o mistério. A primeira dúvida é sobre a lateral-direita, que pode ser ocupada por Douglas, que volta de lesão, ou por Pacheco. O CAV também pode vir mais ofensivo, com apenas dois volantes e Elvinho mais solto, ou mais cauteloso, com Paulo Henrique e Xaves marcando forte no meio, com Marzagão liberado para apoiar Paulo Josué e os atacantes.

Cavalo
Símbolo de raça, esperança de gols. Uma explosão de energia em campo, brincalhão com os companheiros e atencioso com a torcida. São apenas algumas das características que fazem de Anderson Santos, ou Anderson Cavalo como é conhecido nacionalmente, um atleta que já figura entre os maiores da história do futebol profissional votuporanguense. O atacante completa mais um capítulo dessa parceria neste sábado (25), quando atinge a marca de 50 jogos com a camisa alvinegra pela sétima rodada da A2, contra o Oeste na Arena.
Para o jogador, o momento é de agradecimento à torcida, diretoria e promessa de mais gols. “Sinto-me muito feliz de estar conquistando mais essa marca com a Votuporanguense, 50 partidas. Quero aproveitar essa data para fazer um bom jogo contra o Oeste, marcar um gol e ajudar a equipe a sair com a vitória”, disse Anderson Cavalo à Gazeta de Votuporanga.
O jogador chega para a partida com a impressionante marca de 24 gols marcados. É o segundo maior artilheiro do CAV, estando apenas atrás de Romário que fez 30, mas motivação para seguir fazendo história não falta.
Gol mais marcante
O atleta lembra que a história dele com a Alvinegra tem altos e baixos, mas destaca que o momento mais importante, o gol mais marcante, aconteceu no dia 13 de maio de 2015 no jogo que carimbou o acesso do time da Série A3 para a A2. A Votuporanguense perdia por 1 a 0 para o Grêmio Osasco fora de casa, logo após ter sido goleada pelo Juventus, na Rua Javari.
Foi o gol de Cavalo que abriu caminho para a virada, empatou o jogo, que foi vencido depois com tento anotado por Brunão. “A Votuporanguense após o meu gol se animou no jogo e ganhou força para conquistar a vitória e o acesso. Aquele gol foi o mais importante para mim”, lembra Cavalo.
O atleta de 30 anos chega aos 50 jogos após ter atuado por 18 vezes em 2014 e marcado cinco gols durante a Copa Paulista, 23 vezes em 2015 sendo artilheiro da A3 com 16 gols, seis vezes na Copa Paulista de 2016, com dois gols e duas vezes no Campeonato Paulista da Série A2 de 2017, tendo um gol anotado, por enquanto. (Jociano Garofolo – Gazeta de Votuporanga)

Sobre Gazeta Votuporanga

Além disso, verifique

Sem estádio, Fernandópolis FC não disputará futebol profissional em 2020

O Fefecê – Fernandópolis Futebol Clube – não terá time profissional em 2020. A Prefeitura …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

12 − onze =