Powered by free wordpress themes

Powered by share market tutorial

domingo , 26 junho 2022
Home / Destaque / Megaoperação contra roubos e furtos mobiliza 130 policiais e o helicóptero Águia em Jales

Powered by free wordpress themes

Megaoperação contra roubos e furtos mobiliza 130 policiais e o helicóptero Águia em Jales

Jales – Pelo menos quatro pessoas foram presas na manhã desta quinta-feira (23), durante uma megaoperação realizada pelas polícias Civil, Federal e Militar para combater a criminalidade em Jales (SP), devido à onda de roubos ocorridos na cidade no final de 2016.

Segundo informações da polícia, são cumpridos 21 mandados de busca e apreensão expedidos pela Justiça Estadual de Jales. Aproximadamente 130 policiais participam da ação, que conta com o apoio do helicóptero e cães farejadores da PM de São José do Rio Preto (SP) e da Polícia Federal de Três Lagoas (MS).

De acordo com a polícia, até as 10h foram apreendidos R$ 12 mil, simulacros de revólver, simulacro de fuzil, munição calibre 38, maconha, cocaína, rádios transmissores, espingarda, celulares, roupas em apologia ao crime, produtos suspeitos de receptação, balanças de precisão e máquina de choque.

Denominada “Sinergia”, a operação recebeu este nome por causa da cooperação entre as polícias e o Ministério Público, que se uniram para fazer as ações de prevenção. Os suspeitos que forem surpreendidos com drogas, armas, munições e/ou outros objetos ilícitos devem ser presos e encaminhados a unidades prisionais da região.

Em Votuporanga

Em passagem pela região, o helicóptero Águia sobrevoou bairros de Votuporanga e chamou a atenção da população.

Sobre Gazeta

Além disso, verifique

Polícia Federal prende procurado pela justiça em Votuporanga

Estrangeiro foi capturado com colaboração da Interpol (Organização Internacional de Polícia Criminal). Ele era procurado …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

4 × quatro =