Powered by free wordpress themes

Powered by share market tutorial

sexta-feira , 5 março 2021
Home / Destaque / Ex-jogador do CAV, Rafael Amoroso está em coma após ser espancado em festa de Carnaval

Powered by free wordpress themes

Ex-jogador do CAV, Rafael Amoroso está em coma após ser espancado em festa de Carnaval

São Paulo – O jogador de futebol Rafael Amoroso, 27 anos, que atuou pelo Clube Atlético Votuporanguense na Série A2 de 2016 foi espancado por 15 pessoas ao tentar deter o roubo da bolsa de uma amiga em bloco de Carnaval na região do largo da Batata, em Pinheiros (zona oeste) de São Paulo no sábado, e está internado em estado gravíssimo, em coma induzido, no Hospital das Clínicas.

Segundo sua mãe, a aposentada Tereza Ferreira de Souza de Oliveira, 64, o jogador levou diversos golpes de barra de ferro na cabeça e passou por duas cirurgias por conta de coágulos no cérebro.

A expectativa é de que consiga, em breve, respirar sem a ajuda de aparelhos, mas não há previsão para saída do coma, segundo os médicos disseram à mãe.

Amoroso foi a um dos blocos na capital acompanhado de um amigo e um casal.

No largo da Batata, local escolhido pela prefeitura, sob gestão João Doria (PSDB), como ponto de dispersão do Carnaval de rua paulistano, um homem roubou a bolsa da sua amiga e ele correu atrás do criminoso para recuperá-la.

Minutos depois, o ladrão retornou acompanhado de mais 14 pessoas e, com barras de ferro na mão, começaram a desferir golpes no jogador e seus amigos. Rafael Amoroso foi o último jogador a ser contratado pelo CAV para a disputa da A2 de 2016, no elenco do então treinador Fahel Júnior.

Sobre Gazeta Votuporanga

Além disso, verifique

Prefeitura inicia ciclo de visitas nas entidades assistenciais

Acompanhar de perto a execução das parcerias firmadas entre as entidades e o Poder Público. …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

oito − 4 =