Powered by free wordpress themes

Powered by share market tutorial

segunda-feira , 25 outubro 2021
Home / Destaque / Em reunião, Dado reforça importância da PM para garantir a segurança durante o Carnaval

Powered by free wordpress themes

Em reunião, Dado reforça importância da PM para garantir a segurança durante o Carnaval

Votuporanga – Conforme entendimento mantido com o comandante da 3ª Companhia da Polícia Militar de Votuporanga, capitão Edson Fávero, o prefeito João Dado esteve na tarde desta quinta-feira (23/2) reunido com a maior parte do efetivo de PMs para manifestar “o apoio da municipalidade à essa importante instituição que trabalha pela segurança pública da cidade”.

Além disso, o prefeito acompanhado do Procurador Geral do Município Douglas Lisboa e do Secretário de Trânsito, Transporte e Segurança, Jair de Oliveira, foi solicitar um empenho especial dos componentes da corporação ao longo dos dias de carnaval. “A partir de sábado, teremos o evento responsável por atrair o maior número de turistas para o município que é o carnaval do Oba, reunindo num mesmo espaço mais de 10 mil pessoas. E também temos o Concha Folia no sábado e no domingo. Portanto, destaco o quanto o papel dos policiais militares é fundamental e também com a necessidade de ampliação dos turnos de trabalho através da atividade delegada”, afirmou.

Outro tema do encontro, foi a ciência do projeto de lei encaminhado à Câmara de Vereadores que valoriza o trabalho da Polícia Militar. O projeto determina que a hora de trabalho esteja vinculada à UFESP – Unidade Fiscal do Estado de São Paulo. Anteriormente, essa hora dia era atualizada de acordo com o índice aplicado aos salários dos servidores públicos municipais. “Propusemos uma alteração à lei que criou a Gratificação por Desempenho de Atividade Delegada a ser paga aos integrantes da Policia Militar do Estado de São Paulo que exercerem essa atividade no município. Era uma reivindicação da classe que fosse ajustado o cálculo da referida gratificação”, explicou o prefeito.

De acordo com Dado, o projeto de lei deverá ser levado para apreciação da Câmara “com perspectivas positivas da sua aprovação. Com a valorização dos policiais militares, ganha a segurança pública e motiva ainda mais esses agentes a participarem da atividade delegada”.

O comandante em exercício, Tenente Ozório, destacou a importância do apoio do Poder Executivo e afirmou a ampliação dos trabalhos nesse período de carnaval.

Sobre Gazeta Votuporanga

Além disso, verifique

Votuporanga sedia 41ª Reunião do Fórum Permanente de Turismo da Região Turística Maravilhas do Rio Grande

O prefeito Jorge Seba, acompanhado da primeira-dama e presidente do Fundo Social, Rose Seba; da …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

oito − 7 =