Powered by free wordpress themes

Powered by share market tutorial

sexta-feira , 5 março 2021
Home / Política / Vereador Vilmar busca academia adaptada para portadores de deficiência no Parque da Cultura

Powered by free wordpress themes

Vereador Vilmar busca academia adaptada para portadores de deficiência no Parque da Cultura

Votuporanga – O vereador Vilmar Ferreira, o Vilmar da Farmácia, voltou a pedir a instalação de uma academia a céu aberto adaptada e voltada para portadores de deficiências física no Parque da Cultura. Por meio da indicação de número 282 de 2017, o parlamentar busca que o mais novo centro de lazer da cidade também tenha essa opção para moradores com algum tipo de necessidade especial.

“A forma correta de fazer política deve ser guiada pela democratização da cidade, pois, esta é a pedra que sustenta a sua função social enquanto possibilidade de trazer luz as ações destinadas aos nossos cidadãos. Atendendo solicitação de munícipes que procuraram este vereador, solicitamos ao Poder Executivo que através da Secretaria Municipal de Esportes e Lazer, estude a possibilidade de instalar uma academia a céu aberto, adaptada para pessoas portadoras de necessidades especiais”, explica Vilmar.

Ainda de acordo com o vereador, as academias a céu aberto adaptadas para pessoas com necessidades especiais são voltadas para o fortalecimento, para amenizar as assimetrias e integrá-los no meio ambiente com a missão de fazer amigos e estarem bem fisicamente. A indicação foi encaminhada à apreciação do Poder Executivo.

Sobre Gazeta Votuporanga

Além disso, verifique

Vilmar e Wartão confirmam liberação de R$750 mil do deputado General Peternelli para Votuporanga

Os vereadores Wartão Santos (PSB) e Vilmar da Farmácia (MDB) receberam nesta quinta-feira (18/06) uma …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

10 − cinco =