Votuporanga – Policiais da Força Tática de Votuporanga prenderam mais um traficante de drogas, dessa vez no bairro Pró-povo, na Zona Norte da cidade. Após receber denúncias anônimas de que um indivíduo estaria comercializando drogas em via pública, escondendo o restante em uma mata ciliar nas proximidades, os militares entraram na vegetação para constatar a veracidade dos fatos.
Eles conseguiram identificar no local o suspeito, bem como o local onde a droga ficava escondida. O indivíduo foi abordado após sair da mata e, em poder dele, foram localizados uma porção grande de crack e dinheiro. No local onde o restante da droga estava enterrado foi localizada mais uma grande quantidade de drogas sendo crack e cocaína dentro de um galão de plástico.
O indivíduo recebeu voz de prisão e foi apresentado na central de flagrantes onde foram elaborados os procedimentos de polícia judiciária. O rapaz permaneceu recolhido à cadeia pública de Guarani d’Oeste onde ficará a disposição da justiça. No toral, foram apreendidos 730 gramas de cocaína e 368 de crack.