Powered by free wordpress themes

Powered by share market tutorial

quarta-feira , 23 junho 2021
Home / Destaque / Em jogo equilibrado, Votuporanguense e Penapolense ficam no empate: 1 a 1

Powered by free wordpress themes

Em jogo equilibrado, Votuporanguense e Penapolense ficam no empate: 1 a 1

Penápolis – Em jogo isolado da sexta rodada do Paulistão A2 Itaipava na manhã deste domingo, o Penapolense recebeu o Votuporanguense no estádio Tenente Carriço e, em uma partida bastante equilibrada, os times ficaram no 1 a 1. Elvinho marcou para o time visitante no primeiro tempo, enquanto Carlinhos deixou tudo igual na etapa final.
O resultado não é bom para nenhum dos times. O Penapolense chega aos nove pontos, fica no oitavo lugar e perde a chance de entrar no G4. Já o Votuporanguense soma sete pontos e chega aos 11º lugar, mas não consegue se afastar de vez da zona do rebaixamento.
Mesmo jogando fora de casa, o Votuporanguense não ficou recuado e abriu o placar com Elvinho, que aproveitou a falha da marcação para marcar o primeiro gol do jogo. Na etapa final, porém, o Penapolense melhorou e Carlinhos, aos 12 minutos, deixou tudo igual. Com a igualdade no placar, os dois times buscaram o gol da vitória, mas sem sucesso.
Pela sétima rodada do Paulistão A2 Itaipava, o Penapolense vai até Santa Bárbara d’Oeste enfrentar o União Barbarense, no próximo sábado, às 16h. No mesmo dia, mas às 15h, o Votuporanguense recebe o Oeste.

Sobre Gazeta Votuporanga

Além disso, verifique

Hospital de Campanha e UPA atingem 100% de ocupação

A luta para vencer a Covid-19 continua. Como vem sendo alertado pela Secretaria Municipal da …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

19 − 9 =