Powered by free wordpress themes

Powered by share market tutorial

sábado , 15 maio 2021
Home / Cidades / Fernandópolis reforça parceria com o ‘Movimento Paulista de Segurança no Trânsito’

Powered by free wordpress themes

Fernandópolis reforça parceria com o ‘Movimento Paulista de Segurança no Trânsito’

São Paulo – O secretário municipal de Trânsito e Transporte de Fernandópolis, Ederson José da Silva, esteve na quarta-feira, 08, na apresentação do balanço da primeira etapa do programa “Movimento Paulista de Segurança no Trânsito”, no Palácio dos Bandeirantes, na capital do estado. No dia seguinte, Ederson acompanhou também a assinatura do convênio entre o Governo do Estado e outros 13 municípios que passam a fazer parte do projeto.

Além de estreitar o relacionamento de Fernandópolis com o Detran, Ederson pode também conhecer as ações disponibilizadas pelo governo para melhorias na cidade. “A equipe do Detran apresentou os resultados dos trabalhos já realizados pelos 15 municípios que já são conveniados e mostrou-se bastante receptiva e preocupada com relação à melhoria nas sinalizações e educação para o trânsito nos municípios paulistas”, disse Ederson.

As reuniões realizadas em São Paulo foram acompanhadas pelo presidente do Cetran (Conselho Estadual de Trânsito), Frederico Pierotti Arantes; a diretora do Detran SP, doutora Neiva Aparecida Doretto; e o governador Geraldo Alckmin. O Movimento Paulista de Segurança no Trânsito é um programa do Governo do Estado de São Paulo que tem como principal objetivo reduzir as vítimas fatais nos acidentes de trânsito no Estado até 2020.

Fernandópolis faz parte do movimento e foi beneficiado por investimentos de R$ 513 mil, recurso destinado à instalação de novos semáforos, que já estão em funcionamento, e sinalização horizontal e vertical; a segunda etapa está licitada e contemplará implantação de novas lombofaixas, rotatórias e minirrotatórias.

 

Sobre Gazeta Votuporanga

Além disso, verifique

Valentim Gentil recebe mais 400 doses da vacina contra a covid-19

A Secretaria de Saúde da Prefeitura de Valentim Gentil recebeu nesta quarta-feira (24/03), mais 400 …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

2 × dois =