Powered by free wordpress themes

Powered by share market tutorial

sábado , 15 maio 2021
Home / Cidades / Fernandópolis: Procon faz 460 atendimentos em janeiro

Powered by free wordpress themes

Fernandópolis: Procon faz 460 atendimentos em janeiro

Fernandópolis – O Procon de Fernandópolis, órgão vinculado à Prefeitura, atua na defesa do consumidor e realizou 460 atendimentos em janeiro de 2017, entre consultas, orientações, atendimentos preliminares, Cartas de Informações Preliminares (CIPs) e reclamações. O serviço entra em ação quando é preciso solucionar um problema quando uma pessoa sente-se lesada após realizar uma relação de consumo.

As reclamações mais frequentes na unidade de Fernandópolis referem-se a produtos (defeitos, garantia assistência técnica e cancelamento de compra), serviços essenciais (água, energia elétrica e telefone) e assuntos financeiros (bancos, cartões de crédito, consórcios, títulos de capitalização e seguros).

Ademir Aparecido Alves Branco, diretor do Procon local, destaca que o órgão está de portas apertas para a população. “Atendemos no prédio do Poupatempo e sempre que necessário, a população pode nos procurar para que sejam garantidos seus direitos como consumidores”, disse.

O Procon tem como missão principal equilibrar e harmonizar as relações entre consumidores e fornecedores. Tendo por objetivo elaborar e executar a política de proteção e defesa dos consumidores do estado de São Paulo. Além do atendimento às

Sobre Gazeta Votuporanga

Além disso, verifique

Valentim Gentil recebe mais 400 doses da vacina contra a covid-19

A Secretaria de Saúde da Prefeitura de Valentim Gentil recebeu nesta quarta-feira (24/03), mais 400 …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

16 − um =