Powered by free wordpress themes

Powered by share market tutorial

sábado , 25 junho 2022
Home / Esporte / Torcida do Palmeiras lota aeroporto para receber Borja

Powered by free wordpress themes

Torcida do Palmeiras lota aeroporto para receber Borja

São Paulo – Miguel Borja está no Brasil. Contratado pelo Palmeiras, o atacante colombiano desembarcou na manhã deste sábado, no Aeroporto de Guarulhos, e foi recepcionado por centenas de torcedores do Verdão. Inicialmente, a programação era que o jogador não saísse pelo saguão comum aos outros passageiros, mas, por fim, ele saiu nos braços da galera alviverde. Literalmente!

A concentração de palmeirenses no aeroporto começou cedo. Desde a última sexta-feira, quando confirmada a chegada de Borja ao Brasil neste sábado, os palmeirenses se movimentaram nas redes sociais para combinar uma calorosa recepção ao atacante colombiano. E deu certo! Foram centenas de pessoas vestidas de alviverde, cantando e vibrando pelo reforço.

Não só o saguão, mas também a porta de entrada do Terminal 2 do Aeroporto de Guarulhos foi tomada por palmeirenses. Bandeiras e percussão deram um tom a mais na festa por Borja. A organização foi uma preocupação dos torcedores que lotaram o local. A intenção foi evitar que houvesse muita confusão e o atacante desistisse de passar pela torcida. Quando saiu, Borja foi vestido pelos torcedores com camisa de uma das organizadas do clube e também com boné e foi carregado no colo pelos palmeirenses até o carro que o levaria embora.

Sobre Gazeta

Além disso, verifique

Tubos de drenagem de águas pluviais da Arena “Plínio Marin” são instalados

Na última semana, foram instalados os tubos de drenagem de águas pluviais. Dessa forma, a …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

1 + seis =