Powered by free wordpress themes

Powered by share market tutorial

domingo , 26 junho 2022
Home / Destaque / Destaque do CAV, Marcão espera jogo duro na capital

Powered by free wordpress themes

Destaque do CAV, Marcão espera jogo duro na capital

Votuporanga – Em campo, a força e determinação do zagueiro Marcão são diferenciais na zaga do Clube Atlético Votuporanguense. Mas na última rodada do Campeonato Paulista da Série A2, o lado “artilheiro” do jogador entrou em cena em um momento decisivo para o grupo. Foi ele que, de cabeça, abriu o placar na vitória por 2 a 0 contra o Barretos.

Passadas a euforia e as comemorações, o zagueiro e o restante do elenco trabalharam duro durante toda a semana com o técnico Ito Roque e já estão completamente focados no próximo jogo, no domingo (12), às 10h, contra o Juventus da Mooca na rua Javari. “Estou me preparando, juntamente com o grupo, com muito comprometimento e vontade de fazer o melhor. Esperamos entrar com o mesmo foco e compromisso com a vitória. Será um jogo duro, pois o Juventus tem uma boa equipe, mas vamos fazer de tudo pra sair com os três pontos”, afirma o atleta.

Marcão ressalta o equilíbrio da Série A2, que para ele  “é sem dúvidas um dos estaduais mais fortes do Brasil, com um nível técnico muito alto. Contra o Juventus precisamos de atenção máxima. Para isso a preparação está sendo da melhor forma possível, junto com a comissão técnica e jogadores, em busca do melhor sempre”, comenta o zagueiro do CAV.

Sobre Gazeta

Além disso, verifique

Polícia Federal prende procurado pela justiça em Votuporanga

Estrangeiro foi capturado com colaboração da Interpol (Organização Internacional de Polícia Criminal). Ele era procurado …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

20 + quatro =