Powered by free wordpress themes

Powered by share market tutorial

segunda-feira , 25 outubro 2021
Home / Destaque / Destaque do CAV, Marcão espera jogo duro na capital

Powered by free wordpress themes

Destaque do CAV, Marcão espera jogo duro na capital

Votuporanga – Em campo, a força e determinação do zagueiro Marcão são diferenciais na zaga do Clube Atlético Votuporanguense. Mas na última rodada do Campeonato Paulista da Série A2, o lado “artilheiro” do jogador entrou em cena em um momento decisivo para o grupo. Foi ele que, de cabeça, abriu o placar na vitória por 2 a 0 contra o Barretos.

Passadas a euforia e as comemorações, o zagueiro e o restante do elenco trabalharam duro durante toda a semana com o técnico Ito Roque e já estão completamente focados no próximo jogo, no domingo (12), às 10h, contra o Juventus da Mooca na rua Javari. “Estou me preparando, juntamente com o grupo, com muito comprometimento e vontade de fazer o melhor. Esperamos entrar com o mesmo foco e compromisso com a vitória. Será um jogo duro, pois o Juventus tem uma boa equipe, mas vamos fazer de tudo pra sair com os três pontos”, afirma o atleta.

Marcão ressalta o equilíbrio da Série A2, que para ele  “é sem dúvidas um dos estaduais mais fortes do Brasil, com um nível técnico muito alto. Contra o Juventus precisamos de atenção máxima. Para isso a preparação está sendo da melhor forma possível, junto com a comissão técnica e jogadores, em busca do melhor sempre”, comenta o zagueiro do CAV.

Sobre Gazeta Votuporanga

Além disso, verifique

Votuporanga sedia 41ª Reunião do Fórum Permanente de Turismo da Região Turística Maravilhas do Rio Grande

O prefeito Jorge Seba, acompanhado da primeira-dama e presidente do Fundo Social, Rose Seba; da …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

um + 8 =