Powered by free wordpress themes

Powered by share market tutorial

terça-feira , 19 janeiro 2021
Home / Política / Curti pede balança de cargas para preservar a 27

Powered by free wordpress themes

Curti pede balança de cargas para preservar a 27

Votuporanga – O vereador Valentim Elcio Curti mostrou preocupação quanto à preservação da estrada vicinal Adriano Pedro Assi, a conhecida “Estrada do 27”, que em breve deve passar por obras de melhorias. Segundo o vereador, a manutenção da via será “dinheiro jogado fora” se não vier junto com a fiscalização de veículos com excesso de peso, que na opinião dele, são culpados pelas crateras que surgem por toda a extensão da vicinal.
Curti disse que esteve a Sebastianópolis do Sul na última semana e que passou pela Estrada do 27. “O maior tráfego é de caminhões e treminhões. Não há fiscalização quanto à carga excessiva desses veículos. Com todo o custo e todo o gasto que essa rodovia vai receber, não dou prazo de um ano para que esteja toda danificada. É muito importante que coloque a balança, móvel ou fixa, para que tenha o controle sobre a carga”, disse Curti.

Festas em Simonsen
O vereador criticou também que não há um clube no distrito de Simonsen para realização de festas pela população. “Tenho como sugestão o antigo grupo escolar, que está com o prédio abandonado e sendo usado para drogas e prostituição. Eu gostaria da reforma desse prédio, um refeitório, para que as famílias de Simonsen pudessem usar para festas. Não temos um local para reuniões, nem para realização de cursos. Nosso jovem não tem absolutamente nada. Porque não podemos restaurar isso? Está lá abandonado em mato”, afirmou.

Sobre Gazeta Votuporanga

Além disso, verifique

Vilmar e Wartão confirmam liberação de R$750 mil do deputado General Peternelli para Votuporanga

Os vereadores Wartão Santos (PSB) e Vilmar da Farmácia (MDB) receberam nesta quinta-feira (18/06) uma …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

8 + 16 =