Powered by free wordpress themes

Powered by share market tutorial

sábado , 15 maio 2021
Home / Votuporanga / Dr. Ali pede ônibus para levar doadores ao hemocentro

Powered by free wordpress themes

Dr. Ali pede ônibus para levar doadores ao hemocentro

Votuporanga – O vereador Ali Hassan Wansa, por meio de duas indicações, voltou a mostrar preocupação sobre a importância da doação de sangue no hemocentro de Fernandópolis. Sem entrar em polêmicas, apresentou indicações que podem colaborar com as doações de sangue, que acabam beneficiando pacientes de toda a região.

Em uma das indicações, Dr. Ali sugeriu que a Prefeitura de Votuporanga disponibilize um ônibus para que possa transportar gratuitamente doadores de sangue de Votuporanga a Fernandópolis. Ali também sugeriu que a ACV (Associação Comercial de Votuporanga) e Airvo (Associação das Indústrias da Região de Votuporanga) intervenham junto aos seus associados para que incentivem os doadores votuporanguenses a doarem sangue.
Dr. Ali também pediu alimentação, ao menos um lanche grátis, para os pacientes que são levados para atendimento médico no Hospital de Câncer de Barretos.

Sobre Gazeta Votuporanga

Além disso, verifique

Santa Casa de Votuporanga comemora 71 anos

Idealizada e construída graças ao envolvimento voluntário de uma grande parcela da comunidade votuporanguense, imbuída …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

quinze + quinze =