Powered by free wordpress themes

Powered by share market tutorial

quarta-feira , 20 janeiro 2021
Home / Comércio / ACV firma parceria com o Conselho Municipal

Powered by free wordpress themes

ACV firma parceria com o Conselho Municipal

Votuporanga – A ACV – Associação Comercial de Votuporanga deverá iniciar nos próximos dias, orientações e/ou capacitações com comerciantes e comerciários da cidade, com o objetivo de melhorar ainda mais o atendimento prestado às pessoas com deficiência. A necessidade dessa ação foi apresentada por membros do Conselho Municipal da Pessoa Portadora de Deficiência (CMPcD), em reunião promovida nesta quinta-feira (9/2), com o presidente da Associação, Celso Penha Vasconcelos.

“Por meio da parceria com o Conselho, conseguiremos desenvolver diversas ações que buscam conscientizar os comerciantes e os comerciários da importância da equipe estar preparada para atender pessoas com deficiência. A ACV sempre foi parceira destas causas”, explicou Celso.         

A Associação Comercial também buscará viabilizar a divulgação de uma cartilha a ser criada pelo Conselho, com alguns esclarecimentos a respeito do tema. “Ficamos muito felizes com o fortalecimento desta parceria. Sobre a capacitação, por exemplo, já é um grande avanço”, comemorou a presidente do CMPcD, Cidinha Madrid.

Sobre Gazeta Votuporanga

Além disso, verifique

Ser criança é uma aventura: prêmios da campanha da ACV são entregues

Campanha do Dia das Crianças movimentou o comércio de Votuporanga de 30 de setembro a …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

doze + quatro =