A Polícia Civil de São José do Rio Preto (SP) informou na tarde desta quarta-feira (16) que conseguiu solucionar o roubo cometido por um casal contra uma lotérica.
O assalto foi registrado no dia 30 de dezembro de 2021, no cruzamento das ruas Saldanha Marinho e Bernardino de Campos, na região central de Rio Preto.
De acordo com a Divisão Especializada de Investigações Criminais (Deic), o casal chegou em uma motocicleta, rendeu as funcionárias do estabelecimento e fugiu com malotes de dinheiro.
Policiais começaram a investigar o assalto e localizaram uma mulher de 29 anos. Ela confessou que participou do crime e que estava acompanhado de um homem de 31 anos.
Ainda conforme Divisão Especializada de Investigações Criminais, o rapaz que acompanhava a mulher foi vítima de homicídio no bairro Jardim Paraíso, em 21 de janeiro de 2022, por motivos não relacionados ao roubo a lotérica.
A mulher que confessou ter participado do assalto vai responder pelo crime em liberdade. Não há informações sobre a quantia roubada, assim como a Polícia Civil não divulgou se algum valor foi recuperado.
Fonte: G1