Powered by free wordpress themes

Powered by share market tutorial

terça-feira , 17 maio 2022
Home / Últimas Notícias / Suspeito de matar palmeirense em briga após final do Mundial se entrega à polícia

Powered by free wordpress themes

Suspeito de matar palmeirense em briga após final do Mundial se entrega à polícia

O suspeito de matar um torcedor palmeirense em briga após a final do Mundial de Clubes, neste sábado (12), se entregou à polícia depois que a Justiça decretou, neste domingo (13), a prisão preventiva dele. O crime aconteceu em um condomínio em São José do Rio Preto, interior de São Paulo.

O suspeito é o corintiano Emerson Ricardo Fiamenghi, gerente administrativo e financeiro de uma empresa e síndico do prédio onde a vítima morava.

Emerson se entregou na Central de Flagrantes de Rio Preto e foi transferido para a delegacia da Deic. O suspeito deve ser levado ao Centro de Detenção Provisória (CDP) da cidade.

g1 e a TV TEM entraram em contato com a defesa de Emerson, que informou que iria se pronunciar em breve, mas não havia feito até a última atualização desta reportagem.

Emerson chegou a ser preso em flagrante, ainda no sábado, pagou fiança de R$ 5 mil e foi liberado, já que o caso foi inicialmente registrado como lesão corporal de natureza grave. Naquele momento, Celso ainda estava vivo.

Sobre Gazeta Votuporanga

Além disso, verifique

Motorista acusado de atropelar 17 pessoas na frente de bar é condenado a 10 anos de prisão

O mecânico Paulo Alves da Silva, acusado de usar uma caminhonete para atropelar 17 pessoas que …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

13 − 3 =