Powered by free wordpress themes

Powered by share market tutorial

terça-feira , 17 maio 2022
Home / Últimas Notícias / Polícia Civil faz operação contra quadrilha investigada por aplicar golpes em produtores rurais

Powered by free wordpress themes

Polícia Civil faz operação contra quadrilha investigada por aplicar golpes em produtores rurais

Policiais civis cumpriram oito mandados de busca e apreensão em uma operação da Deic de São José do Rio Preto (SP) que investiga uma quadrilha suspeita de aplicar golpes em produtores rurais de todo o país.

De acordo com as informações da Polícia Civil, foram cumpridos cinco mandados na capital paulista, um em Rio Preto, um em Bálsamo e outro em Campinas (SP). Na ação, foram apreendidas listas com dados de produtores rurais, além de celulares e anotações.

A quadrilha passou a ser investigada depois que um empresário de Rio Preto, do ramo de produtos agropecuários, relatou à polícia que o nome da empresa dele era usado para a prática de cobranças indevidas.

Ainda segundo a polícia, os suspeitos atuavam por telefone e se apresentavam às vítimas como funcionários de cartórios ou advogados, afirmando sobre a notificação de dívidas junto à empresa.

Para o golpe, era feita uma negociação e o pagamento do valor era destinado ao grupo.

A investigação durou oito meses e identificou 19 integrantes do grupo, sendo que um deles é uma mulher de 42 anos considerada a líder da organização criminosa.

Fonte: G1

Sobre Gazeta Votuporanga

Além disso, verifique

Motorista acusado de atropelar 17 pessoas na frente de bar é condenado a 10 anos de prisão

O mecânico Paulo Alves da Silva, acusado de usar uma caminhonete para atropelar 17 pessoas que …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

4 × três =