Powered by free wordpress themes

Powered by share market tutorial

terça-feira , 23 novembro 2021
Home / Destaque / Black Week: UNIFEV oferece parcelamento na matrícula de ingressantes

Powered by free wordpress themes

Black Week: UNIFEV oferece parcelamento na matrícula de ingressantes

Pelo terceiro ano consecutivo, a Black Week UNIFEV oferecerá benefícios aos ingressantes dos cursos de graduação, com início em 2022. De 24 a 30 de novembro (terça-feira), os aprovados do Vestibular on-line e Enem poderão solicitar o parcelamento da matrícula em até três vezes.

A ação de Black Week tem o objetivo de facilitar o acesso à educação de Nível Superior, principalmente nesse momento de retomada pós-pandemia, afirma a supervisora do setor Comercial do Centro Universitário de Votuporanga, Gisele Gutierrez Pontes.

“Aproveitando o gancho da Black Week, que é uma campanha que vem ganhando cada vez mais atenção e adeptos ao longo dos anos no Brasil e no mundo, a Instituição viu uma janela de oportunidade para continuar a cumprir a missão de educar com excelência sem perder a sua essência comunitária. Assim, os ingressantes poderão garantir o início da graduação, com a certeza de que poderão usufruir de toda infraestrutura, expertise do corpo docente e tradição de uma Instituição de Ensino que é referência em educação, com uma facilidade financeira que faz total diferença na vida dos jovens universitários”, justificou.

Os interessados podem solicitar o parcelamento de forma automatizada entrando em contato com a Central de Atendimento ao Aluno pelo WhatsAp (17) 3405-9990 e escolhendo a opção 1 (Atendimento). Outras informações podem ser obtidas pelo mesmo canal.

Fonte: Unifev

Sobre Gazeta Votuporanga

Além disso, verifique

Mutirão contra a Dengue será realizado neste sábado no Pro-Povo, São Cosme e Simonsen

A Prefeitura de Votuporanga realizará, neste sábado (19/11), das 7h às 13h, mais um mutirão …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

um × 2 =