Powered by free wordpress themes

Powered by share market tutorial

sexta-feira , 20 maio 2022
Home / Últimas Notícias / Temporal derruba árvores e deixa moradores de Catanduva sem energia elétrica

Powered by free wordpress themes

Temporal derruba árvores e deixa moradores de Catanduva sem energia elétrica

Um temporal que atingiu Catanduva (SP) provocou quedas de árvores e deixou moradores sem energia elétrica na tarde deste domingo (26).

Segundo o Corpo de Bombeiros, a chuva forte durou cerca de 40 minutos e, de acordo com a Defesa Civil, provocou a queda de 30 árvores.

A Defesa Civil informou que sete árvores interditaram ruas, mas todas já foram retiradas e o trânsito foi liberado. Não há registros de desabrigados ou desalojados.

Postes de energia elétrica também ficaram danificados pela força do vento e chuva.

A concessionária responsável pela energia elétrica na cidade informou que o temporal causou a interrupção do serviço em alguns bairros.

A Energisa Sul-Sudeste informou que acionou o plano de contingência equipes trabalham para restabelecer o serviço.

Alguns bairros também ficaram sem água devido à falta de energia para o funcionamento dos sistemas que bombeiam água para as residências. A Superintendência de Água e Esgoto de Catanduva (SAEC) orientou o racionamento hídrico para evitar falta d’água em outros locais da cidade.

Até a manhã desta segunda-feira (27), cerca de 90% dos clientes tiveram a energia retomada. Contudo, as equipes irão atuar até que todos tenham o serviço normalizado.

Buritama

Em Buritama (SP), a chuva forte quebrou telhas de um restaurante às margens do Rio Santa Bárbara. Mesas e cadeiras também ficaram danificadas no temporal.

Segundo os funcionários do restaurante, o prejuízo ainda não foi contabilizado. Apesar dos estragos, ninguém ficou ferido.

Araçatuba

Ventos fortes, poeira e chuva também atingiram Araçatuba (SP) na tarde de domingo.

Segundo o Corpo de Bombeiros, foram registrados dez chamados de quedas de árvores. Algumas atingiram a fiação elétrica e os locais ficaram isolados até a chegada da concessionária responsável pela energia elétrica.

Segundo o Centro Integrado de Informações Agrometeorológicas (Ciiagro), choveu 39 milímetros na cidade. Em alguns bairros foi registrada chuva de granizo.

Fonte: G1

Sobre Gazeta

Além disso, verifique

Motorista acusado de atropelar 17 pessoas na frente de bar é condenado a 10 anos de prisão

O mecânico Paulo Alves da Silva, acusado de usar uma caminhonete para atropelar 17 pessoas que …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

cinco × dois =