Powered by free wordpress themes

Powered by share market tutorial

sexta-feira , 20 maio 2022
Home / Destaque / Consórcio Intermunicipal do Turismo discute decisões administrativas e Plano de Trabalho para o biênio 2021/2023

Powered by free wordpress themes

Consórcio Intermunicipal do Turismo discute decisões administrativas e Plano de Trabalho para o biênio 2021/2023

Na tarde da última segunda-feira (30/08), no cinema do Centro de Cultura e Turismo, o prefeito Jorge Seba participou da 2ª Reunião Ordinária do Consórcio de Turismo Intermunicipal da Região Turística “Maravilhas do Rio Grande” (Cotimarg) para discutir decisões administrativas e aprovação do Plano de Trabalho Bienal 2021/2023. Estiveram presentes os prefeitos Silvia Teixeira Martins (Cardoso), Diego Júnior de Oliveira Gonçalves (Indiaporã), Reginaldo Eloy Marcomini dos Reis (Macedônia), Priscilla Fernanda Cobacho do Prado (Mira Estrela), Mário de Felício Neto (Paulo de Faria), Marcos Adriano da Silva (Pedranópolis), Antonio Carlos Santana da Silva (Riolândia), Adilson Jesus Perez Segura (Valentim Gentil), e também secretários municipais de Turismo.

Além de Votuporanga, o Consórcio que é presidido pelo prefeito Jorge Seba, conta com a participação dos seguintes municípios: Cardoso, Fernandópolis, Guarani D’Oeste, Indiaporã, Macedônia, Meridiano, Mira Estrela, Ouroeste, Paulo de Faria, Pedranópolis, Populina, Riolândia e Valentim Gentil.
Em sua participação, Seba destacou a importância do turismo para a economia. “Acredito que as riquezas culturais e turísticas da região são importantes para a retomada econômica”.

Cotimarg
O Consórcio de Turismo Intermunicipal da Região Turística “Maravilhas do Rio Grande” surgiu de uma iniciativa dos membros integrantes da região turística Maravilhas do Rio Grande com objetivo de desenvolver ações conjuntas para o desenvolvimento turístico, buscando parcerias, captação de recursos, estimulando investimentos, incentivando e integrando os diversos setores envolvidos no processo, utilizando de estratégias ambientais, econômicas, culturais e sociais que assegurem o desenvolvimento urbano e rural sustentável.
A estrutura administrativa do município-sede do Cotimarg em Votuporanga é composta pelo turismólogo Alexandre Miotto da Costa, como Gerente Administrativo; assessoria jurídica pela Procuradora Maria Beatriz Ferrari Pain; e assessoria contábil, sob supervisão da servidora Daniely Figueiredo Puerta Ferreira.

Cotimarg – Votuporanga
Através do site https://www.turismovotuporanga.com.br/, as pessoas podem conferir pontos turísticos de Votuporanga e guias de serviços locais, como a área de gastronomia, transporte e hospedagem.

Fonte: Prefeitura de Votuporanga

Sobre Gazeta

Além disso, verifique

EmpregaVotu: Prefeitura lança plataforma de oportunidades de emprego

A Prefeitura de Votuporanga, como forma de incentivo à geração de emprego e renda, lançou …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

5 − 1 =