Powered by free wordpress themes

Powered by share market tutorial

terça-feira , 17 maio 2022
Home / Destaque / Ator global participará do Fliv neste sábado

Powered by free wordpress themes

Ator global participará do Fliv neste sábado

Com sete livros publicados e atuação em inúmeras novelas, o ator global e escritor Antonio Calloni é presença confirmada na 11ª edição do Festival Literário de Votuporanga – Fliv. O repórter Patrick Lima, da TV tem, comandará a entrevista com o artista neste sábado (7/8), às 10h.

O bate-papo será sobre a trajetória de Calloni na arte, na carreira literária e em momentos marcantes na televisão brasileira. Ator, escritor e poeta, Antonio Calloni começou a trabalhar como ator nos anos 80, em peças de teatro, e estreou na TV em 1986, na minissérie ‘Anos Dourados’. Participou de inúmeras novelas na Globo, como ‘Éramos Seis’, com o personagem Júlio Abílio de Lemos; e ainda ‘Terra Nostra’, ‘O Clone’ e ‘O Sétimo Guardião’. Destacou-se ao interpretar na série ‘Justiça’, um personagem inspirado no médico acusado de abusos sexuais, Jorge Abdelmassih.

Para acompanhar o encontro, basta acessar as redes sociais do festival, por meio do canal Youtube.com/flivvotuporanga e redes sociais @flivotuporanga. A entrevista também será transmitida pela plataforma do Governo do Estado de São Paulo #CulturaEmCasa, disponível nas lojas Apple Store e Google Play para Iphone e Android.

Realização
A 11ª edição do Festival Literário de Votuporanga será realizada pela Prefeitura de Votuporanga juntamente com o Governo do Estado de São Paulo, por meio da Secretaria de Cultura e Economia Criativa do Estado de São Paulo. Os apoiadores são: Organização Social Amigos da Arte, Poiesis Instituto de Apoio à Cultura e a Literatura, Pinacoteca do Estado de São Paulo, Museu da Imagem Som e Museu Casa das Rosas. Patrocinadores: Facchini, Starb, Unifev, Cantoia e Figueiredo, Astra Turismo e Flash Net Brasil. Promoção: TV TEM.

Fonte: Prefeitura de Votuporanga

Sobre Gazeta Votuporanga

Além disso, verifique

Prefeitura convoca mais de 330 novos servidores de concursos públicos

Desde quando o Brasil começou a viver a pandemia de Covid-19, a Lei Complementar Federal …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

dezoito − 6 =