Powered by free wordpress themes

Powered by share market tutorial

terça-feira , 17 maio 2022
Home / Últimas Notícias / Polícia prende suspeitos de envolvimento em quadrilha investigada por roubos de propriedades rurais

Powered by free wordpress themes

Polícia prende suspeitos de envolvimento em quadrilha investigada por roubos de propriedades rurais

Quatro pessoas suspeitas de envolvimento em roubos de propriedades rurais do noroeste paulista foram presas nesta quinta-feira (29), em São José do Rio Preto (SP).

De acordo com as informações da Polícia Militar, uma equipe do Batalhão de Ações Especiais (Baep) fazia patrulhamento na Avenida Dr. Ernani Pires Domingues quando localizou um veículo na contramão.

O carro foi abordado e dentro dele foram encontradas armas e utensílios utilizados em propriedades rurais. Quatro pessoas foram detidas, sendo três homens e uma mulher. Ainda segundo a polícia, a equipe procurava por suspeitos de roubos em propriedades rurais de Barretos, Olímpia e Monte Aprazível (SP). Diante dos objetos apreendidos e informações colhidas pela equipe, o grupo confessou a participação nos crimes.

Os suspeitos, que já têm passagens pela polícia por crimes como roubo e homicídio, foram presos e encaminhados à Central de Flagrantes. Eles permaneceram à disposição da Justiça.

A Polícia Civil investiga a participação de outros integrantes da quadrilha.

Fonte: G1

Sobre Gazeta Votuporanga

Além disso, verifique

Motorista acusado de atropelar 17 pessoas na frente de bar é condenado a 10 anos de prisão

O mecânico Paulo Alves da Silva, acusado de usar uma caminhonete para atropelar 17 pessoas que …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

15 + 5 =