Powered by free wordpress themes

Powered by share market tutorial

terça-feira , 17 maio 2022
Home / Destaque / Santa Casa de Votuporanga conta com novo Conselho Administrativo

Powered by free wordpress themes

Santa Casa de Votuporanga conta com novo Conselho Administrativo

A Santa Casa de Votuporanga conta com novo Conselho Administrativo para a gestão do biênio 2021/2023. Os integrantes foram eleitos, por aclamação, durante Reunião Ordinária, realizada na noite de segunda-feira (19/7), em formato on-line por conta da pandemia da COVID-19.
Dimas Geraldo da Silva é o novo presidente do conselho. Ele assume o cargo após a gestão de Adauto Mariola, que ficou seis anos à frente do Conselho Administrativo. A Mesa Diretora é formada por Silvano de Oliveira (vice-presidente); Fabiana Baldissera M. Duarte (1ª secretária) e Leonardo Neves (2º secretário).
Também tomaram posse os novos conselheiros: Élcio Rodolfo Junior; Fábio Carlos de Oliveira Mazzo; João Carlos Ferreira; Marcio José da Costa; Marcos Garcia Laraya e Miguel Maturana Filho, além de Fátima Cardoso e Vanessa Bortolozo, como representantes dos colaboradores da Santa Casa em substituição a Alan Santos Almeida e Janaína Cristina da Silva.
Em seu discurso, Dimas agradeceu o convite e falou sobre a honra em estar entre tantos nomes que se confundem com a história e desenvolvimento de Votuporanga. Adauto Mariola se despediu do Conselho Administrativo, ressaltando seu carinho pela Instituição e o apoio que teve dos conselheiros e das conselheiras. “Fiz grandes amigos nestes seis anos enquanto presidente do Conselho. E, sem dúvida, vou levar essa experiência para a vida. Agradeço cada integrante do conselho que contribui nesta trajetória”, disse Mariola, que sai do Conselho para assumir como 2º tesoureiro da Nova Diretoria Executiva.
O provedor da Santa Casa de Votuporanga, Luiz Fernando Góes Liévana, também participou da assembleia. Ele enfatizou a competente condução de Mariola frente à presidência do Conselho. “Você desempenhou um trabalho impecável e transparente. Em todos os momentos, você esteve comigo nas decisões”, afirmou o provedor.
O Conselho Administrativo é o órgão máximo na hierarquia da Santa Casa, e é formado por 40 integrantes, com mandatos de quatro anos. A cada dois anos, vence o mandato de 20 deles, sendo feita a eleição de novos integrantes. Suas atribuições estão previstas no artigo 44 do Estatuto Social e todos são voluntários.

Fonte: Santa Casa de Votuporanga

Sobre Gazeta Votuporanga

Além disso, verifique

Prefeitura convoca mais de 330 novos servidores de concursos públicos

Desde quando o Brasil começou a viver a pandemia de Covid-19, a Lei Complementar Federal …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

9 − um =