Powered by free wordpress themes

Powered by share market tutorial

terça-feira , 17 maio 2022
Home / Destaque / Santa Casa faz live sobre reabilitação pós-COVID-19

Powered by free wordpress themes

Santa Casa faz live sobre reabilitação pós-COVID-19

Nesta quarta-feira (7/7), a Santa Casa de Votuporanga realiza mais uma live em sua página do Instagram, transmitindo conhecimento e muita informação. Desta vez, o assunto é mais que pertinente: reabilitação pós-COVID-19.

O convidado é o fisioterapeuta da Instituição, Luciano Cegana e atua diretamente no enfrentamento da doença, tratamento e a recuperação dos pacientes. A apresentação será da jornalista da Santa Casa, Andressa Aoki.

Durante o bate-papo, Luciano irá falar sobre as principais sequelas do Coronavírus; indicação para reabilitação, atendimentos e equipes multidisciplinares. É possível enviar perguntas pelo e-mail comunica2@santacasavotuporanga.com.br até o meio-dia da quarta-feira ou pelo inbox das redes sociais.

O profissional ressaltou a importância da reabilitação após alta hospitalar. “Sem uma reabilitação adequada após a alta, os problemas podem tornar-se crônicos, comprometendo a autonomia e a qualidade de vida dos pacientes”, disse Luciano.

O provedor da Santa Casa, Luiz Fernando Góes Liévana, convidou a todos para participar. “A COVID-19 é um tema que gera ainda muitas dúvidas, principalmente quanto aos cuidados após o tratamento. Como forma de propagar o assunto e alcançar mais pessoas, colocamos nosso fisioterapeuta à disposição para esclarecer sobre reabilitação. Chame todos os amigos e familiares para participarem desta live, nesta quarta-feira e, assim, discutirem sobre qualidade de vida depois da patologia”, finalizou.

Fonte: Santa Casa de Votuporanga

Sobre Gazeta Votuporanga

Além disso, verifique

Prefeitura convoca mais de 330 novos servidores de concursos públicos

Desde quando o Brasil começou a viver a pandemia de Covid-19, a Lei Complementar Federal …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

dezessete − 3 =